Capítulo 17 - Parque de diversões (02)

6.9K 509 100
                                    

Olha quem está aparecendo para vocês? hehehehe.

Capítulo não revisado. 

NÃO VÃO COM EXPECTATIVAS, MAS SEI QUE VOCÊS VÃO AMAR MESMO ASSIM!!!!

(...)

Voltando para perto de seus maridos, Taehyung se sentou, esperando que Jungkook voltasse com o pequeno para que eles pudessem ir ao próximo brinquedo.

Seus maridos o olhavam com curiosidade, e Taehyung ainda estava absorvendo as informações que conseguiu.

— Como foi? — Hoseok perguntou, quebrando o silêncio que estava entre eles, arrumando os cabelos bagunçados. — Conseguiu alguma informação útil?

— Você tinha razão. Tem mais deles espalhados por aqui. — Taehyung apoiou os cotovelos na mesa, e Hoseok arqueou a sobrancelha e Yoongi cruzou os braços. — Ele não soube me dizer quem o contratou, porque a pessoa não queria se identificar, mas não é necessário de qualquer forma. Sabemos muito bem quem é.

— Eles realmente acham que conseguiriam tirar o pequeno de nós? Do Jungkook? — Hoseok disse em deboche, revirando os olhos. Ele ficou pensativo por um tempo, analisando a situação. — Eles acham que vão conseguir alguma coisa com isso?

— Bem, eles são estúpidos o suficiente para tentar. — Yoongi disse, dando de ombros. — Só ele mesmo para ser estupido o suficiente para tentar ir contra o Jungkook.

— Tem mais. — Taehyung disse, travando o maxilar, chamando a atenção dos dois. — Se ele conseguisse pegar o bolinho, ele seria levado para a casa das damas.

— Você só pode estar brincando comigo! — Yoongi esbravejou irritado. Hoseok bufou, batendo o pé várias vezes no chão, demonstrando o quão inquieto ele estava com o que ouviu.

— Vocês sabem bem quem é o dono daquela casa noturna, não é? — Taehyung disse, puxando seus esposos para si, acariciando as costas dos dois, os confortando. — O pior erro que ele cometeu foi ter se envolvido com o Park. Se ele tivesse ficado na dele, ele não iria receber o que está para a acontecer.

— Jungkook vai ficar possesso quando souber. Todo mundo no submundo sabe o quanto Jungkook odeia aquele mestiço e todos que fazer parte da família dele. — Yoongi comentou, deitando no ombro de Taehyung. — Jungkook só nunca fez nada contra ele em respeito ao pai dele, que era amigo do mestiço. Mas agora ele está cobiçando a pessoa mais querida para Jungkook, não tem como aquele imbecil continuar vivendo depois disso.

— Jungkook passaria por cima de qualquer um para manter Jimin seguro e longe de qualquer um que tente fazê-lo mal. — Hoseok disse, soltando um suspiro. — Vamos garantir que o pequeno se divirta muito hoje, porque tenho certeza que depois das coisas que descobrimos, acho difícil Jungkook deixá-lo sair até que essa situação seja resolvida.

— Você tem razão. — Taehyung disse, concordando com a cabeça. — Vamos nos focar em nos divertir com o pequeno, depois lidaremos com isso.

Os três se entreolharam, decidindo em não comentar nada para Jungkook ainda, para não acabar com o humor dele e fazê-lo voltar para casa mais cedo e acabar por estragar a diversão do miudinho.

Quando Jungkook voltou com Jimin, ele notou que o clima não estava certo entre o trio Kim, mas não comentou nada com Jimin ao seu lado. Diferente dele, Jimin estava todo elétrico, louquinho para ir para o próximo brinquedo.

— Em qual brinquedo você quer ir agora, meu amor? — Jungkook perguntou, olhando brevemente para o trio, antes de focar sua visão no seu pequeno bebê.

Lossel! — Jimin respondeu, apontando em direção ao brinquedo desejado, sorrindo até que seus olhinhos estivessem pequenininhos. — Ji que i no cavalinho, papai!

Bebê Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora