Capítulo 01 - Dívida

13K 1.2K 222
                                    

Iria lançar amanhã, mas já sabem como sou. Hehe.

Capítulo revisado.

(...)

Jungkook se sentou na poltrona de couro de forma relaxada, olhando para o homem moribundo em sua frente com desinteresse bem evidente.

— E então, onde está meu dinheiro? — Questionou baixo, apagando o cigarro no cinzeiro ao seu lado. — Já se passaram dois meses desde da última vez em que nos falamos, Park. E nada do meu dinheiro ser devolvido, estou começando a ficar sem paciência.

Jungkook cruzou as pernas, apoiando o cotovelo no apoio da poltrona. Ele estava completamente relaxado, como se não tivesse um homem tremendo da cabeça aos pés em sua frente.

— Eu... Eu preciso de mais tempo! — Senhor Park disse de forma nervosa, torcendo os dedos das mãos. — O tempo que você me deu é muito curto. Eu não consegui juntar nem a metade do valor!

— Curto? — Jungkook repetiu de forma arrastada, sorrindo de lado. — Senhor Park, não seja imbecil. Você disse a mesma coisa na primeira vez que o cobrei meu dinheiro de volta. Você me pediu mais dois meses, e eu te dei mais dois meses para você juntar a quantia necessária para me devolver. Ou seja, já se foram quatro meses e até agora não vi esse dinheiro. Você sabe, eu tenho uma paciência muito limitada, e eu estou a um fio de estourar seus miolos aqui e agora. — Falou em tom ameaçador. — Você sabe muito bem como eu trabalho, Park. Você não é tolo. Eu espero que você não esteja tentando me passar a perna, porque se estiver, você vai se arrepender pelo resto de sua miserável vida.

Senhor Park engoliu em seco, puxando a gola da camisa que usava quando viu a arma prateada na cintura do homem perigoso em sua frente. Ele olhou para os lados, vendo os homens de Jungkook o olhando como se estivessem vendo um cadáver podre que precisava ser enterrado.

Senhor Park sabia que não deveria mexer com aquele homem, mas ele era o único disposto o suficiente para emprestá-lo dinheiro, e mesmo sabendo que sua cabeça estava em jogo, decidiu arriscar.

Ele estava começando a se arrepender de ter pedido esse dinheiro, mas não tem como ele voltar atrás.

— Eu dou minha palavra que vou ter esse dinheiro, eu só preciso de mais dois meses! — Senhor Park implorou, se ajoelhando na frente do homem, deixando sua testa bater no chão. — Só me dê esse tempo que terei esse valor para entregá-lo ao senhor!

Jungkook inclinou a cabeça para o lado, sorrindo de forma debochada vendo como o homem se humilhava para ele.

— Bem, vou apenas dar-lhe mais dois meses, se até lá você não me devolver esse dinheiro, eu vou até sua casa e mato todos que estiverem lá dentro e vou levar tudo que tiver de valor para vender para compensar o dinheiro que lhe dei. — Jungkook se levantou da poltrona, dando um chute no homem no chão, que gemeu, mas não se atreveu a reclamar. — Fique ciente que, se você não me entregar o dinheiro, eu tenho outras formas de fazer você me pagar. Até daqui dois meses, Senhor Park.

Jungkook fez um gesto com a mão, e seus homens tiraram aquele porco imundo de seu escritório.

— Investigue toda a vida daquele homem, eu quero saber cada mísero detalhe de sua vida. Coloque alguns homens para vigiá-lo. — Ordenou, pegando mais um cigarro na caixinha, colocando na boca e o acendendo. — Vou querer essas informações em uma semana, nem um dia a mais e nem a menos.

— Sim senhor! — O subordinado respondeu, saindo da sala com rapidez, indo cumprir com a ordem que lhe foi dada.

Jungkook riu, já podendo imaginar que o senhor Park não iria conseguir juntar o dinheiro. Ele sabia desde do momento que viu aquele homem da primeira vez que ele não era confiável, mas prevendo a diversão que ele o proporcionaria, ele o emprestou dinheiro.

Bebê Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora