Hmhm.
Eu revisei, mas acho que alguns erros passaram despercebidos por mim, então desculpem. Hehe.
Revisei novamente. haha
(...)
Já em casa, Jungkook levou Jimin para o quarto, o deixando na cama. Jimin ficou sentado, olhando para Jungkook andando de um lado ao outro. Jungkook estava pensando nas perguntas que faria para aqueles dois que trouxe com ele, quando ouviu um resmungar baixinho.
— Papai. — Jimin chamou, esticando seus bracinhos para o maior, querendo colo.
Jungkook paralisou, engolindo em seco. Ele se perguntava se um dia iria se acostumar com Jimin o chamando de papai daquele jeito tão fofo.
Sinceramente, Jungkook não fazia ideia de como se cuidava de uma criança, ainda mais uma como Jimin. Ele teria que buscar informações o quanto antes para saber como agir.
— Papai! — Jimin chamou novamente, e Jungkook foi até ele, o pegando no colo. O miudinho enfiou o rostinho no vão do pescoço de Jungkook, suspirando baixinho.
O pequenininho não entendia aquele sentimento gostoso que sentia sempre que estava perto do seu papai, ele só sabia que gostava bastante disso.
Jungkook até pensou em colocá-lo para dormir, mas como o pequeno já tinha dormido demais, ele não teria sono algum. E Jungkook pensou que ele não poderia simplesmente ir dormir e deixar Jimin sozinho.
Então ele levou Jimin para seu quarto, onde ele deixaria o pequeninho assistindo desenhos.
— Tá, mais que desenhos uma criança assiste? — Jungkook se questionou, segurando o controle da TV em uma mão, e brincando com os cabelinhos de Jimin com a outra. — Que desenhos você quer assistir, Jimin? — Perguntou para o miudinho, que o olhou piscando os olhinhos lentamente. — Okay, eu esqueci disso. Vamos ver aqui.
Jungkook pesquisou por desenhos infantis, procurando um que ele julgava ser bom para Jimin assistir. Escutando um barulho diferente no quarto, Jimin procurou pelo som, parando seus olhinhos na enorme TV do quarto, onde um desenho bem colorido passava.
Rapidamente aquilo atraiu a atenção do pequeno, que ficou completamente vidrado na TV, mal piscando os olhinhos.
— Bem, parece que você gostou desse. — Jungkook comentou, fazendo uma nota mental que desenhos que tivessem bastante cor atraiam a atenção de Jimin. — Hm... Acho que se deixar ele aqui por uns minutos não vai ter problema, né? — Jungkook se perguntou, arrumando Jimin na cama, o cobrindo com a coberta escura. — Fica aqui assistindo que eu já volto, eu não demoro. — Falou, mas por estar distraído, Jimin não ouviu.
Jungkook ficou vendo Jimin assistindo por alguns segundos antes de sair do quarto, indo para o andar de baixo em direção à cozinha.
Ele estava com fome, já que a última vez que ele comeu foi antes de ir para a casa do Park. Desde então, ele estava ocupado cuidando de Jimin, e não teve muito tempo para pensar em si mesmo.
Seus empregados já haviam se recolhido, e os seguranças estavam em seus devidos lugares fazendo a segurança da casa.
Jungkook lavou suas mãos na pia, pegando dois pacotes de lamen no armário. Ele estava com preguiça de fazer algo mais elaborado, e um lámen cairia bem agora.
Enquanto a água ainda não fervia, Jungkook ficou mexendo em seu celular, pesquisando algumas coisas sobre cuidados infantis. Eram tantas informações e orientações que Jungkook sentou na cadeira um pouco desorientado.
Para ele, lidar com armas e constantes armadilhas eram mais fáceis do que cuidar de outra pessoa, ainda mais sendo alguém tão dependente como Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Do Mafioso
FanfictionJeon Jungkook é um dos mafiosos mais poderosos de seu país, ele é respeitado e temido por muitos. Um dia, quando ele vai cobrar uma dívida de uma pessoa que lhe devia muito dinheiro, ele conheceu Jimin, uma pequena criança no corpo de um jovem de vi...