P.O.V Ariana Greenblatt
Domingo- 6:34Acordei com a primeira luz da manhã entrando pela janela da cabana. O lugar estava tranquilo, só os pássaros lá fora cantavam. KJ ainda estava dormindo ao meu lado, toda fofa.
Decidi levantar, coloquei um casaco porque a manhã tava meio fria. A cabana estava escura, mas eu tinha vontade de ver como estava lá fora.
- Onde vai Ari? - Kam começou a se mexer na cama e olhou pra mim com sono nos olhos.
- Vem comigo, amor. Lá fora o dia tá começando e tá incrível. - Sorri e estendi a mão para ela
A Jenner pegou a minha mão e se levantou. O sol tava nascendo e pintando o céu de cores lindas, mas o ar tava geladinho.
Notei que a mais nova estava sentindo frio, então tirei o meu casaco e coloquei nela. Ela me olhou com um sorriso grato.
De mãos dadas, nós duas saímos da cabana. O dia tava só começando, e a gente tinha um monte de aventuras pela frente.
P.O.V Kamryn Jenner
Domingo - 8:00Retornamos à cabana com um sorriso nos lábios, ainda sentindo o calor do sol e a magia da manhã que compartilhamos. Ao entrarmos, encontramos a cabana ganhando vida com a agitação da galera, enquanto todos se preparavam para o café da manhã.
Ari e eu nos arrumamos rapidamente e fomos à cantina do acampamento, onde os outros alunos se reuniam para a primeira refeição do dia. O ambiente estava repleto de energia, com risos e conversas preenchendo o ar.
Sentamos em uma das mesas da cantina ao lado de Noah, Mads, Natan e Mason. O café da manhã era uma festa de panquecas, ovos, frutas e suco fresco. Conversamos animadamente com nossos amigos.
- Pessoal, vocês viram aquele lago incrível lá fora hoje de manhã? - Noah disse levando um pedaço de panqueca a boca
- Sim, é incrivel! Mal posso esperar para nadar nele - Mason falou animado
- Nossa caminhada matinal valeu a pena. Foi um momento tão especial. - Ari falou comendo as frutas
- Com certeza, é o tipo de coisa que só encontramos aqui no acampamento. - Falei
- E o que mais o dia nos reserva, pessoal? Alguma aventura em mente? - Mads falou
- Bem, ouvi falar que vamos andar de caiaque mais tarde. Parece divertido! - o Bahiano disse
- E depois disso, quem está pronto para uma partida de vôlei? A quadra está pronta. - Noah falou
Com o café da manhã chegando ao fim, estávamos ansiosos para enfrentar as aventuras do dia com nossos amigos. Sabíamos que seria um dia inesquecível no nosso amado acampamento de verão.
Domingo - 8:20
O sol já estava começando a aquecer o dia quando nos juntamos para um passeio matinal cheio de aventuras. Com nossos amigos ao redor, os sorrisos não saíam de nossos rostos.
- Hora de começar o dia com muita diversão, pessoal! - Eu disse
- Estamos prontos! Por onde começamos essa festa? - Madson falou
Guiados pelos monitores, começamos com o caiaque no lago. Os caiaques já estavam ali, esperando por nós. Vestimos nossos coletes salva-vidas e embarcamos nos barquinhos.
- Isso vai ser demais! Estou pronto para encarar as águas. - Noah falou
- KJ, topa ser minha parceira no caiaque? - Natan disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse? - Ariana Greenblatt
AvventuraUm passeio escolar, um acampamento e zumbis pela cidade