Sétimo.

64 5 0
                                    

- amor - Lilo me chama com um bico nos lábios.

Estávamos deitados no sofá vendo um filme, aproveitando um tempo só nosso já que as crianças já estavam todas nos quartos, provavelmente dormindo.

- oi meu bebê - acaricio seu cabelo vendo ele apoiar o queixo na minha barriga, já que estava deitado em cima de mim.

- eu tenho que ter aquela conversa com Apolo, ainda mais agora que Luca vem aqui amanhã - acaricio sua barba - mas não sei como, quando meu pai era vivo ele nunca falou disso comigo, nem minha mãe - Achilles suspira voltando a deitar a cabeça na minha barriga - não quero que isso aconteça com nossas crianças também.

- quer uma ideia de como começar a conversa?

- na verdade eu queria que você viesse junto comigo.

- ah - isso é uma surpresa - tudo bem.

- será que ele ta acordado agora?

- vamos lá descobrir.

Levantamos e subimos as escadas, Lilo estava visivelmente nervoso quando bateu na porta do quarto de Apolo, suspirando alto quando fomos autorizados a entrar.

- oi - ele sorri pro filho.

- olha a bomba - aviso e corro pulando por cima do meu filho, caindo deitada do seu lado e descontraindo o ambiente.

Me enfio debaixo das cobertas e deito de bruços, Lilo se senta do lado de Apolo que deita a cabeça no colo do pai.

- então - Lilo procura meu olhar e sorrio encorajando ele - não achei que seria tão complicado - ele coça a nuca e sorrio.

- vocês vieram ter aquela conversa né? - Apolo cora e eu sorrio levando minha mão até seu cabelo, bagunçando ele.

- não precisa ser aquela conversa - digo em um tom amoroso - pode ser só uma conversa - dou de ombros - somos seus pais mas também somos seus amigos.

- sua mãe tem razão - Achilles começa a fazer um cafuné no filho - todos temos diversas primeiras vezes, essa é só mais uma, e eu prefiro conversar com você, explicar e tirar suas dúvidas do que deixar você à deriva de qualquer informação que possa estar errada.

- e não precisa ter vergonha, até seu pai já liberou - rio vendo Lilo corar.

- mentira?! - Apolo sorri olhando do pai pra mim e todos caímos na gargalhada - e dói?

- se fizer tudo certo não - Achilles responde um pouco corado ainda.

- como assim?

- bom, tem alguns itens que são essenciais pra uma boa ralação, principalmente desse tipo, só estar afim e excitado não faz ser incrível - respondo.

- é de extrema importância o uso da camisinha porque diversas dst's são transmitidas pelo ânus.

- e um bom lubrificante também, a maioria das camisinhas não são bem lubrificadas e pode ser bem desconfortável, ai a experiência se torna ruim.

- entendi.

- e tem o mais importante também, que vem antes de tudo isso - Lilo sorri - o diálogo. Conversar com a pessoa antes, principalmente se for um namorado ou ficante é muito bom, ajuda a tirar as preocupações da cabeça e torna tudo mais leve.

- eu tive essa conversa com o Luca - Apolo da um breve sorrisinho - ele já ficou com alguns meninos nesse sentido, mas eu não, eu falei que não sabia o que fazer e ele falou que não tinha problema porque estava comigo por quem eu sou e não por causa do sexo - sorrio pensando que gosto um pouco mais de Luca agora.

De Repente Minha Família (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora