Red Like a Strawberry

667 38 9
                                    

P.O.V Alex

Estava deitado na cama, havia acabado de acordar. Olhei para o lado da cama onde Henry dormia, e não havia ninguém. Me levantei e vesti uma calça de moletom cinza e desci para a cozinha e encontro Henry lendo um livro e comendo uma tigela de morango. Fui até ele e o abraçei pelas costas.

- ALEX_ Ele grita e dá um tapa em meu ombro_ Idiota.

- Bom dia amor_ Digo e o beijo_ Sua boca tá com gosto de morango.

- Talvez por que eu estava comendo morangos_ Ele diz ironicamente.

- Eu também quero_ Vou até a tigela e pego um morango_ Por que acordou mais cedo?

- Estava sem sono, aí eu levantei.

Ele se vira e pega outro morango e quando volta seu olhar para mim morde o morango, mordo o lábio inferior e o trago para mais perto.

- Você tá so provocando não é Henry_ Digo e ele faz uma cara de confuso_ Eu gosto quando você faz isso.

- Que? Como assim?

- Não se faz de idiota, você morde esse morango mas tá pensando em outra coisa, não é_ Digo maliciosamente e ele arregala os olhos.

- Idiota tarado, são 7 da manhã cara, eu nem pensei em sexo_ Ele diz e pega seu livro e vai pra sala.

Ele se senta no sofá e liga a TV. Vou até o sofá e me sento junto a ele. Henry deita sua cabeça em meu ombro e coloca um filme aleatório da Netflix para assistir.

- Você fica tão bonito assim_ Digo e ele olha para mim.

- Como assim?

- Só de moletom e boxer, inclusive, acho que essa aí é minha.

- É mesmo sua_ Ele diz e sorri.

- Oque você tá lendo_ Pergunto e ele pega o livro que estava do seu lado.

- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban_ Ele diz_ Na minha opinião, o melhor da saga.

- Prefiro Cálice de Fogo_ Digo e ele  volta a assistir o filme, mas em alguns minutos ele dorme, me levanto e coloco uma almofada para apoiar sua a cabeça e vou para a cozinha fazer um café da manhã descente.

Vou até a geladeira e pego o leite e ovos, e do armário, pego farinha sal e farinha, em outro armário, pego um pote e coloco em cima da mesa, quebro os ovos, jogo o leite e a farinha, coloco uma colher de sal, pego a frigideira coloco no fogão e ligo o fogo.

Aos poucos, vou colocando a massa, fazendo panquecas, uns trinta minutos depois, Henry acordou e veio para a cozinha.

- Oque ta cozinhado aí?_ Ele pergunta e se senta na mesa.

- Panquecas, tão quse prontas, só mais algumas.

- Uhm, o cheiro tá maravilhoso.

- Claro, sou eu que estou cozinhando.

- EI_ Ele grita_ Foi só aquela vez, e você sabe que eu não sei fazer bolo.

- Tá, vou fingir que acredito.

As panquecas ficam prontas e eu as coloco na mesa, Henry pega um prato e coloca uma no mesmo, ele pega talheres e começa a comer.

- Por Deus, você é muito fresco_ Digo e pego uma com a mão e a dobro ao meio.

- Eu não sou fresco_ Ele fala_ Só tenho modos.

- Fica quieta Barbie.

- Vai se fuder.

Me sento na mesa e eu e Henry começamos a conversar sobre qualquer assunto banal e depois de terminar de comermos, subimos para o quarto. Henry se deitou ma cama junto a mim e eu o abraçei, formando uma perfeita conchinha, e em alguns minutos Henry adormeceu, e eu também.

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora