Jeon JungKook | Devoção em 3D

343 27 6
                                    


Boa leitura! 


Observei as bolhas se formarem enquanto a banheira esvaziava, ao lado as velas brilhavam, derretiam e exalavam o cheiro de lavanda, encostei a borda da taça no lábio inferior e inalei o cheiro do vinho tinto e bebi um gole longo, a garrafa estava apoiada na outra borda e ao lado estava o isqueiro que havia usado para acender as velas, afrouxei o roupão sentindo um leve arrepio na pele nua do meu ombro ainda úmido, prestes a ter um momento de relaxamento ouvi meu celular apitar vezes seguidas, rolei os olhos e o peguei sobre a pia, eram mensagens de Ji-eun, fotos suas com nossas amigas na balada, sorri fraco para as poses e dei play em um vídeo em que elas cantavam uma música e franzi a testa ampliando a imagem, atrás delas, há alguns metros estava JungKook. Com outra mulher. Em poucos segundos pude ver que ele a segurava como costumava segurar a mim quando eu me aproximava, uma das mãos grandes e espalmadas na cintura, em um angulo de um segundo pude ver o piercieng no lábio brilhar junto a um sorriso contido e bloqueei a tela do aparelho o batendo fortemente na pia.

Suspirei.

"Não havia mais sentimento entre nós e por isso terminamos"

Repeti para mim mesma e deixei o aparelho ali e segui até o quarto, abri a bolsa pendurada no mancebo atrás da porta e senti minhas mãos trêmulas ao pegar a caixinha. Quando JungKook e eu nos conhecemos eu costumava fumar um ou dois cigarros, vez ou outra, e o homem me auxiliou a abandonar o vício. Ele dizia que via o pai fumando quando era criança e que imaginava que quando crescesse poderia fazer o mesmo, mas havia decidido viver de outra forma, eu gostava desses pensamentos altruístas e decididos que ele costumava ter. Contudo, desde que havia terminado com Jeon havia dias em que me sentia tão ansiosa que voltei ao antigo hábito em momentos de estresse. Retornei ao banheiro e me sentei na beira da banheira sentindo meu corpo tentar relaxar, com o mesmo isqueiro que acendi as velas acendi um dos cigarros e traguei a primeira vez sentindo meus pulmões encherem e esvaziarem quando expirei, prendi o rolo fino entre os dedos e bebi outro gole do vinho e então deitei a cabeça na parede atrás de mim. Por que aquilo estava me incomodando tanto? Depois do nosso término tivemos nossos momentos, mas e dai? Já não éramos nada!

Fechei os olhos e minha mente estava cheia de Jeon JunKook; todos os sorrisos e toques, os beijos e apertos, senti meu corpo arrepiar, ao passo que sentia a culpa me consumir, traguei outra vez sentindo meus olhos arderem, eu não devia estar fazendo aquilo, mas não era culpa minha, não é? Terminei o cigarro tão rápido quanto comecei e antes que minha mão voasse até a caixinha ouvi a porta bater, meu corpo entrou em alarme e olhei a porta do banheiro. Ouvi os passos arrastados e os reconheci de imediato, passei os olhos pelo banheiro, não haviam muitas coisas ali que eu pudesse usar para me defender, e no final das contas, eu não teria forças de qualquer forma. O cheiro do perfume chegou antes dele e quando o vi entrar no banheiro ainda usava as mesmas roupas da filmagem de Ji Eun. A jaqueta de couro junto ao visual preto o davam um ar de badboy que o deixava ainda mais atraente, evitei olhá-lo demais.

- Você não mudou a senha – ele disse e vi quando fez um movimento com a mão em direção ao corredor.

- O que faz aqui? – não o respondi e perguntei, estiquei a mão para um segundo cigarro.

- Porque está fumando essa porra? – questionou, mas não o respondi colocando o cigarro entre os lábios e trazendo o isqueiro junto, acendi o cigarro e puxei uma longa tragada. Fechei os olhos puxando uma grande lufada de ar e então o olhei. JungKook tomou o rolo fino da minha mão e então o tragou como eu havia feito e ergueu o pescoço soltando uma nuvem de fumaça para cima.

AFTERGLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora