Min Yoongi | I'll take you to Hong Kong

116 14 15
                                    


Ri em conjunto com os demais ao ouvirmos um grito, era o dia das bruxas e toda a universidade estava na casa dos Min, eles eram praticamente os donos daquela cidade, com o pai prefeito e a mãe deputada não havia nada que nenhum dos filhos não conseguisse. Era sexta-feira e todos estavam fantasiados, não pude deixar de sorrir ao ver meu reflexo no espelho antes de sair de casa, o body branco com rasgos e manchas vermelhas para simularem sangue, a meia calça arrastão e os coturnos me deixaram sexy, meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem estava no lugar. Eu estava pronta para todas travessuras!

A mansão dos Min estava toda decorada com doces e bebidas espalhados por todos os locais, a piscina já estava cheia e no andar de cima as brincadeiras corriam a solta, não neguei quando uma das meninas da minha sala me puxou escada acima. Abri a boca ao ver como o corredor era grande, haviam inúmeras portas e outra escada que dava para um segundo andar. Os quadros nas paredes pareciam obras caras. Vi quando um casal entrou por uma das portas a fechando em seguida.

- Vamos jogar – ela disse – Ao ouvir o sino corra.

- Mas está tudo escuro – falei baixo e ela riu.

- Essa é a graça – ela disse em meio a uma risada .

Era uma espécie de pique esconde? Não estava entendendo nada e quando me virei para questionar sobre ouvi um barulho alto, as luzes se acenderam novamente. Olhei ao redor vendo que havia apenas uma janela no final do corredor, coberta por uma grossa cortina de blackout. Eles eram espertos, eu tinha de admitir.

- O jogo é o seguinte – Min Jae, o mais velho dos Min disse enquanto subia em uma cadeira, o observei vendo que ele estava sem camisa e havia muito glitter em seu peito exposto, ele usava uma coroa e segurava um cetro dourado nas mãos. Quase ri com a ironia da fantasia – A brincadeira é muito simples, meninos pegam meninas, mas é claro que não é regra – ele deu uma risadinha e piscou para algumas pessoas – As luzes irão se apagar e vocês devem andar pelo corredor, podem entrar nos quartos ou simplesmente não fazerem nada, mas estejam atentos porque ao soar do apito todos devem correr. Aquele que for pego primeiro, perde!

- Como saberemos quem pega e quem corre? – alguém perguntou e ele riu batendo com a ponta do cetro em dos seus amigos. Vi quando o Min mais novo subiu em outra cadeira. Ele usava uma blusa preta com rasgos semelhantes aos do meu body e uma calça jeans simples, mas havia algo em sua mão que não consegui ver.

- Isso é muito simples, basta identificar quem é caça e quem é caçador – ele disse presunçoso e algo revirou dentro de mim quando seus olhos encontraram os meus.

- Vamos começar – Jae falou alto e gritos começaram a ecoar e então tudo ficou escuro, procurei a colega de classe que havia me arrastado até ali, mas não conseguia vê-la e então o medo começou a crescer dentro de mim, tateei pela paredes tentando encontras as escadas para descer novamente, mas havia tantas pessoas ali que era difícil, sibilei quando pisaram em meu pé e ouvi risadas e sons vulgares. Alguns gritinhos me fizeram pular assustada e então o apitou soou, gritos e urros soaram um segundo a mais e então a correria começou, por um minuto permaneci paradas onde estava e ao sentir mãos em minha cintura me desvencilhei rapidamente passando a correr também, tropecei em alguém que estava no chão e ouvi risadas atrás de mim, mas me levantei rapidamente piscando rápido tentando fazer minha visão se acostumar com o escuro, mas parecia impossível.

Corri e então senti o impacto do meu corpo com algo duro, estiquei as mãos apalpando e então senti um tecido grosso.

A cortina!

A segurei e virei para o lado dando passos pequenos até encontrar um degrau, sorri e então engatinhei pelo mesmo com medo de cair ou esbarrar em alguém e então cheguei no andar de cima, o mesmo era semelhante ao de baixo, e também com uma janela no final do corredor, a diferença era que ela não estava coberta e um pouco de claridade entrava ali, caminhei pelo espaço e então senti minha boca se tapada me fazendo engolir o grito, meu corpo foi erguido com facilidade e eu esperneei sentindo meus olhos começarem a se encher. Quem estava ali e o que faria comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AFTERGLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora