Hospitalidade

305 30 0
                                    

Essa aqui eu escrevi depois de ver alguns haters dizendo que não era nada profissional o Jeff levar o AMIGO dele, pra ficar uns dias em sua casa k

Essa aqui eu escrevi depois de ver alguns haters dizendo que não era nada profissional o Jeff levar o AMIGO dele, pra ficar uns dias em sua casa k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barcode leva as mãos aos olhos esfregando-os lentamente para tirar o resquício de sono, ele geme baixinho ao sentir um aperto em sua cintura.

Beijos desleixados são dados em seu pescoço e ombros, o despertando completamente.

— Phi...

— Bom dia Barcode.

Barcode escuta a voz rouca de Jeff e solta um suspiro trêmulo.

— Bom dia P'Jeff. - Ele diz sorrindo, beijando a bochecha de Jeff.

— Tão doce. - Jeff sussurra, voltando a beijar seu pescoço e descendo suas mãos para acariciar as coxas de Barcode.

Barcode ofega baixo.

— P'Jeff... precisamos levantar.

Jeff beija seu queixo, chegando perto de seus lábios.

— Tá cedo baby, deixa eu ter mais um pouco de você.

— Ontem a noite não foi o suficiente? - Barcode provoca.

— De ter você? Nunca.

Ele empurra gentilmente Barcode contra o colchão, erguendo uma de suas pernas.

Barcode geme, mordendo os lábios. Ele vira o rosto só para ver Jeff por cima do ombro.

Nessa posição suas costas ficavam contra o peito de Jeff, que batia descontroladamente. Era íntimo.

— Sou seu. - Barcode resmunga logo capturando seus lábios em um beijo lento.

Jeff se posiciona, já totalmente excitado e vazando pré-sêmen. Ele não prepara Barcode dessa vez, tendo a certeza que ele o levaria bem, por causa das atividades da noite anterior.

Quando ele o invade sem muita resistência, Barcode geme baixo.

Jeff aperta sua coxa com tanta força que tem certeza que Barcode ficará marcado depois, mas não se importa.

Os movimentos são lentos e erráticos, apenas calmos e inebriantes, como o amor dos dois.

Jeff não para de beijar e marcar sua pele enquanto o pressiona.

Era torturante, mas ele não queria pressa.

— P'Jeff...

— Eu te amo Barcode. - Jeff diz soltando sua coxa e segurando seu pau, fazendo movimentos precisos.

— Eu não.. eu não vou durar P'Jeff...

— Eu sei baby, venha para o seu phi. - Jeff sussurra aumentando um pouco mais as investidas e masturbando Barcode na mesma intensidade.

Barcode pressiona o rosto contra o colchão mordendo os lençóis, abafando seu gemido quando sente o orgasmo o invadindo.

Jeff suspira levando a mão aos próprios lábios sentido o gosto de Barcode.

— P'Jeff! - Barcode cora envergonhado.

— Tão doce. - Jeff sorri beijando os lábios de Barcode finalmente sentindo seu clímax chegar gemendo em sua boca.

Ele se afasta, deitando na cama e trás Barcode para seus braços.

— Bom dia baby, o que está achando da hospitalidade até agora?

— Nada profissional eu diria.

Fim

Jeffbarcode's one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora