Barcode estava jogado no sofá mexendo no celular muito concentrado. Seus olhos atentos observava cada post que passava na sua timeline, até que uma hashtag chamou sua atenção.
Com um pouco de receio mas com a curiosidade maior, ele entra na hashtag e lê alguns tweets atentamente. Ele fica aliviado quando percebe que tem mais mensagens de apoio do que de ódio.
Ele fica alguns segundos em loop vendo um vídeo de um ano atrás, parece até que faz muito mais tempo que ele deu aquela entrevista, porque muita coisa mudou desde então, e ele não consegue esconder o sorriso quando as lembranças surgem.
— O que de tão maravilhoso você está vendo pra ficar sorrindo pro celular? - Barcode se assusta quando não percebe a aproximação.
— P'Jeff! - Ele exclama depois de deixar o celular cair com o susto. - Você me assustou, e nem sabia que você voltaria pra casa cedo.
— Hm... você estava me traindo, Barcode? - Jeff brinca se jogando no sofá ao seu lado.
Barcode revira os olhos e pega o celular, saindo do Twitter e o colocando na mesinha ao lado.
— Droga, eu achei que conseguia esconder bem. Me desculpe P'Jeff, eu não queria te machu... - Dessa vez é Jeff que revira os olhos e o cala com um beijo, onde Barcode se derrete instantaneamente.
Quando eles se afastam, Jeff sorri.
— No dia que você me trair Barcode, o mundo acaba.
— Você é muito convencido e além do mais você não acha que eu seria capaz de te trair? - Barcode o fita sério.
— Claro, claro, estou morrendo de medo agora, estou apenas escondendo minha insegurança. - Jeff ironiza e Barcode fecha a cara cruzando os braços.
— Você é chato!
Jeff sorri dessa vez sem se conter.
— Só você mesmo pra ficar chateado só porque eu confio cegamente em você. - Jeff diz e tira o casaco se recostando no sofá.
Barcode o olha de cima a baixo e bufa frustrado antes de deitar a cabeça em seu colo, ele sente o carinho em seu cabelo instantaneamente.
— Vocês todos me subestimam demais, eu não sou santo, sabia? - Ele diz quase ronronando.
— Tudo bem, garoto mau, vou ficar esperto de agora em diante com você. Vai que você me trai mesmo. - Jeff fala e Barcode imediatamente levanta a cabeça lhe lançando um olhar mortal.
— O que? Você tem que decidir Barcode, quer que eu confie ou não em você? - Barcode não diz nada apenas revirando os olhos para provocação.
— Eu estava numa hashtag de jeffbarcode quando você chegou. - Barcode diz depois de um tempo.
— E o que fez você sorrir bobo daquele jeito? - Jeff pergunta calmo acariciando o cabelo de Barcode.
— Tava vendo um vídeo de uma entrevista nossa, acho que foi uma das primeiras que tivemos oficialmente como couple. - Jeff fica calado esperando ele continuar. — Então eu comecei a lembrar toda nossa trajetória e parece que já passou tanto tempo. - Barcode suspira nostálgico.
— Sim, realmente parece. E eu meio que ainda não acredito que hoje estamos assim, realmente juntos. - Jeff sorrir ao lembrar.
— Devo acrescentar que se fosse depender de você não estaríamos.
— Ei! Eu estava em uma posição complicada, você sabe. - Jeff se defende.
— Eu sei phi, eu sei... mas voltando a hashtag. Eu vi que muito fãs nos apoiam, quer dizer, apoiam o shipp. - Barcode fala baixo e Jeff o levanta, o encarando.
— Você não está gostando dessa situação, não é?
— Não é que eu não goste, mas é só que... as vezes quero ser mais carinhoso com você, te abraçar, segurar sua mão, te beijar... mas não só quando estamos seguros dentro de casa, eu queria demonstrar isso a todo momento e em qualquer lugar. - Ele mal consegue encarar Jeff quando fala.
— Ei, olha pra mim. - Jeff segura seu rosto e o fita. — Eu sinto muito, mesmo. Eu não queria te pôr nessa situação Barcode, mas você sabe que vai ser complicado se assumirmos nosso relacionamento pro mundo e nem falo por mim ou minha carreira, mas por você. - Jeff se aproxima acariciando sua bochecha. — Você está começando sua carreira agora, e eu tô a mais tempo nessa indústria e sei como ela pode ser extremamente cruel, e eu não quero ser o motivo de sua vida virar um inferno.
Barcode o olha meio resignado. Ele estende a mão e entrelaça seus dedos.
— Eu sei, eu entendo e não estou te cobrando, eu só acho injusto tudo isso, eu só queria amar livremente. - Barcode diz já com os olhos marejados.
— Ei, vem cá - Jeff o puxa para um abraço e o consola por algum tempo.
Barcode se afasta e sorri envergonhado.
— Desculpe, pareço patético agora, não é? - Jeff sorri se aproximando.
— Você é humano afinal de contas, Barcode e jovem, é normal você ter esses momentos de reflexão. - Jeff beija sua testa. — E eu prometo que não vamos esconder nosso relacionamento pra sempre, ok?
— Eu sei phi, eu confio em você. - Barcode sorri se aproximando. — Eu te amo... - Ele sussurra, seus lábios quase se tocando. — Em todos os universos.
Ele fecha a distância por fim e se perde no mundo só dele, que é Jeff. Seus lábios se movem em sincronia, e Barcode a muito se esqueceu de suas inseguranças. Jeff sempre seria sua zona segura.
— Eu também te amo, meu garoto mau. - Jeff sussurra depois de se afastar do beijo e Barcode revira os olhos.
E Jeff já não consegue imaginar sua vida sem ele.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeffbarcode's one shots
Fanfic"I love Phi in every universe" "Staying with Barcode feels like the world is more beautiful. Looking at him is enough to make my stress go away. He is my safe zone."