♤ capítulo 3 ♤

14 0 0
                                    

Segunda11h09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda
11h09

passaram -se alguns dias desde o ocorrido na cafeteria , isso ainda causava uma repercussão enorme em minha mente , não conseguia tirar da mente o estranho mascarado que por outro lado me defendeu melhor que a minha amiga que por via das venturas estava de amassos com alguém supostamente mais velho, "eca" , fiz uma cara de nojo , como que ela conssegue fazer isso hein.

- tem algo mais interessante na janela do que na minha aula senhorita isabella ?.

diz a professora substituta do professor José o nosso professor de línguas oficial , todas as meninas da minha classe estão sempre dando em cima de forma discreta "porque tem gente interessado em pegação e bebidas?".

ela disse com um grande ênfase nas palavras fazendo alguns alunos que ainda estavam acordados porque pelo visto o tédio dos slides não fizeram efeito neles, droga odeio olhares curiosos.


- ah...nada que não seja mais interessante que a sua aula.

E palavras frouxas saem de minha boca , um pensamento falado por mero desleixo meu, mas ao olhar diretamente em seus olhos vejo ela fazendo uma careta que Cristo assustaria até o filhote do cachorro mais perigoso .

- bom já que estava tão atenta a minha aula senhorita isabella poderia me dizer oque está escrito no slide ?.

Ela estava com um sorriso presunçoso tão horrível de se ver que quase fazer uma careta é inevitável, ela deve estar tão feliz de tentar me envergonhar que se esqueceu que está lidando com adolescentes seres que te dariam um tapa se você os olhasse torto.

- acho que não consigo prestar atenção na matéria ja que nem a senhora sabe explicar espanhol básico.

Escuto algumas risadas baixas , não entendo o motivo desses burburinhos , mas afinal apenas respondi ela, se ela é professora deveria saber o básico.

- se minha aula não te agrada pode sair da minha sala senhorita isabella.

Ela diz enquanto me fuzila com os olhos , pude jurar que se não tivesse alunos aqui ela poderia muito bem me estrangular.

- já que falou com tanta gentileza quem sou eu para negar ?.

Me levantei pegando minha bolsa e cadernos enquanto vou a passos largos até a porta sem olhar para a professora e logo que estou fora daquele recinto sinto a tensão largar de meus ombros, enquanto ando pelo corredor vou até a sala de música e entro nela fechando a porta.

- Não sei porque fizeram essa sala se nunca usam...mas pelo menos é silenciosa..

Me sento ao lado da parede onde se encontrava um grande aquário onde haviam carpas andando de alguma forma tortuosa por estarem apenas rondando, pelo menos alimentavam elas , não sei como mas davam um jeito.

Encosto minha cabeça sobre o vidro e fico circulando com os dedos os desenhos dos peixes andando de um lado para o outro.

- é uma pena que estejam presos aqui amiguinhos...

- porque sentir pena? Eles nem sabem que estão presos.

Sinto meu corpo ficar tenso e o ar aos poucos escapar de meus pulmões deixando uma dor em minha garganta, a voz fria e tensa como se estivesse me repreendendo?, me viro de supetão ao encontrar no canto da soleira da porta olhos gélidos e esverdeados com os de uma esmeralda , como ele havia entrado? Eu tinha certeza que eu...

- Não precisa fechar uma porta achando que ninguém vai abri -la mais tarde sabia?.

Ele segurava entre os dois dedos um grampo de cabelo logo o jogando no chão, ele deu passos lentos até minha pessoa se sentando em uma carteira, graças às luzes do aquário dava para ver melhor como ele era, usava uma camisa larga e branca, calça jeans azul escuro e um tênis preto.

subi meu olhar ainda com certo receio até seu rosto onde encontrei cabelos castanhos ondulados com mechas caídas sobre a testa, e olhos inexpressivos junto de um piercing no nariz e uma cicatriz sobre a boca e assim que olho para baixo vi uma tatuagem de 777 , não sei oque significa mas dizem que é um símbolo dos anjos ou sei lá.

Que hilário isabella você encontrou o diabo e agora o anjo?, que legal hein...

- pelo que eu saiba só eu venho aqui , não vi necessidade em deixá-la aberta .

Ele solta uma risada anasalada e logo olha para o aquário ao nosso lado e logo depois ele volta seu olhar pra mim, prezo que ele saia não estou com tempo pra isso ..não hoje nem agora.

Parabéns Bella você atrai desconhecidos que mais parecem badboys de algum romance estranho.

- se pensar a maioria desses "romances" são só um lembrete de que os caras maus te entregam os céus e infernos numa bandeja não acha?.

Pauso meus pensamentos como se ele tivesse vendo através de minhas pupilas tudo oque penso, me senti nua sobre seu olhar , oque me deixou bem desconfortável, mas o mais estranho foi seu chute certeiro sobre meu pensamento.

- oque...?

- Não estou certo?.

- Não sei.., prefiro dizer que caras assim nem sempre conseguem as moças boas..

- Ah então deixe-me explicar um detalhe, todas as menininhas com a fachadas de santas tem sempre , sempre um fetiche que as leva direto aos pés do diabo...

Ele solta as palavras que adentraram em meus ouvidos como um chiclete, seu olhar queimando meu peito e seu sorriso crescente a medida que a minha falta de fala se estende, até que escuto o sinal tocar espantando todos os alunos de suas salas me levando junto ao voltar meu olhar ao menino em minha frente e logo depois ele se retira da sala junto de seus 1,83 me deixando plantada no canto com um sentimento completamente absurdo em meu peito.

dance of  shadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora