Capítulo 7

44 4 0
                                    


Poseção

Severus soltou as cordas dos braços de Abigail, ela o olhou brava e magoada ele não precisava ter feito isso ou pelo menos ele deveria ter contado a ela. Ela passou um medo enorme, e ainda pensou se o veria de novo mais tudo foi ele Abigail se levanta acarisia os punhos e o olha serio.

Ele a olha sem entender.

- O Que foi? Você Também Não queria ir, eu te ajudei...

- Ajudou? Você me Raptou do carro e ainda fui trazia para cá! Quer que eu te agradeça?

- Não, Abigail eu não queria que fosse embora. E esse foi o único jeito de não te levarem.

- Eu fiquei com medo, não precisava disso. Ou pelo menos me fala se.

Ela vira de Costas para ele.

- Aby, me desculpa. Eu não quero que fica brava Comigo, olhe para mim?

Ela permanece.

- Por favor!?

Assim que ele fala ela se vira e o olha ainda seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele fala ela se vira e o olha ainda seria. Severus chega perto dela, tocando seus cabelos e olhando.

- Eu te amo Severus.

Ela o beija, eles se beijam.

Ela o beija, eles se beijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Depois daquele dia Abigail foi embora com Severus, ela ficou na casa dele até eles decidirem o que iriam fazer. Ela não queria ir embora e ele não queria a perder, por mais que a amizade deles fosse em uma relação de beijos e sexos eles apenas tinham essa amizade nada mais. O que deixava ela com uma dúvida Abigail já falou muitas vezes de seu amor por Severus, mais ele nunca disse *eu te amo* para ela"

As férias foram se passando e o inverno chegou, ficando frio e nevoso. Os pais de Abigail já foram avisados ela estava bem, mais não voltaria agora. O que eles ficaram confusos, ela queria ficar mais tempo com severus ou era ele que não queria deixa-lá ir.

Aquela história de «Poseção» talvez, Abigail já estava com seus 18 anos.

No beco Diagonal Abigail foi comprar seus novos livros para esse ano, ela estava a andar até uma voz conhecida soar atrás dela.

- Boa tarde Srt Miller, como vai?

- Boa tarde Sr. Black, estou bem sim.

- Que bom, soube o que aconteceu com a srt espero que esteja bem?

- Estou sim, obrigada pela sua preoculpação.

- Já que é assim, vamos eu o acompanho em suas compras.

- Obrigada mais...

- O que faz aqui Black? - Severo chega atrás dele o olhando serio.

- Como? Eu estou com o harry é claro.

- Então vá, não fique de papinho com a Srt miller.

- Eu converso com ela quando eu quiser Severus, o que têm aver com isso?

Abigail fica atrás de Snape, ele olha serio e Ameaçador para Sirius.

- Que ela é minha, então fique longe dela. - ele pega no braço de Abigail e eles se viram indo embora.

Abigail fica meio assustada com o que ele disse, agora não sabia se ele falou aquilo por verdade ou só ameaçando Sirius. Ele pegou com força o braço dela a arrastando para fora do beco, ele estava bravo.

- Severo, Severo ei! Toma cuidado está doendo Ei! - ela se solta o olhando. - Você me machucou, o que deu em você?

Ele a preciona na parede com seu olhar negro nos olhos dela, a respiração da ruiva ficou assustada e ofegante seus olhos claros e apavorados. Ela estava realmente com medo dele agora, ele segura os braços dela para cima com uma mão e a outra ele segura perto dos seios dela.

- Você têm que colocar uma coisa na sua cabeça Abigail, você é minha. E eu não quero que você fique conversando com nenhum homem a não ser Eu.

- Está... Está Louco só Podê. - ela respira de vagar.

Ele a olha agora seu olhar a dava panico, um olhar estranho que ela não o reconheceu ( foto de capa )

- Acha que estou brincando Abigail?

- Não, mais esqueceu de uma coisa Severo.

Ela tira as mãos dele, e se solta da parede.

- Você não é meu Dono.

Ela o olha serio, pega seus livros no chão e o deixa ali sozinho.

~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~

Capítulo curtinho meu povo tava sem criatividade prometo fazer como os outros mais longos bjs.

𝙾𝚋𝚎𝚢 𝙼𝚎 ℬ𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 ℒ𝑜𝓋𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora