Capítulo 15

50 2 0
                                    

O casamento

Finalmente chegou o dia que Abigail e Severus esperava, eles estavam lindos no no dia mais importante da vida deles. Abigail se arrumou com a ajuda das amigas, estava belissíma para seu casamento.

 Abigail se arrumou com a ajuda das amigas, estava belissíma para seu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na cerimonia todos da escola estavam, os Amigos e claro os pais da noiva. Mesmo assim ela os convidou são seus pais não poderiam ficar de fora, a mãe de Abigail foi até ela.

— Está linda filha

— Obrigada mãe.

— Filha eu queria me desculpar com você...

— Mãe, tudo bem vamos esquecer isso tá? Hoje eu me caso e...eu quero você lá comigo com o papai.

— Está certa, ele está esperando você ele até aconselhou seu futuro marido.

— E ele como está?

— Como você, ansioso, nervoso, Preoculpado...Coisas de homens.

— Não é só ele eu Também.

— Vai dar tudo certo, agora vamos aby seu pai está esperando ah! Todos e claro.

Abigail desce com a mãe até as escadas, onde seu pai a espera.

— Está linda filha.

— Obrigada pai.

Ele pega no braço dela, e eles vão. A música toda e tudo estava perfeito Abigail da um sorriso ao ve-lô ele estava mais lindo ainda com aquele terno.

Ao chegarem perto, Sr. Miller entrega a filha a Severus que pega na mão dela. Eles se olham com um sorriso, e ambos respirão fundo e observão o padre falar. A cerimonia começa e ambos so escutam o "Aceita"!?

— Aceito!! - eles falam juntos.

As pessoas riem do jeito envergonhado deles, fofo! Assim a troca de alianças e feita e ambos se beijam.

Lua de mel

Após chegarem na sua nova casa, os recém- casados se encontram na sua noite de nupias, eles estavam sentados na beira do lago ali perto da casa deles. Olhando as estrelas juntos, até snape a deitar na grama e ela se assusta pelo inprevisto.

— Ei! — ela olha para ele eles deitam de lado olhando o rosto um do outro, snape coloco uma mecha de cabelo dela para trás. — O que foi?

— Sabe como fiquei feliz por termos casados?

— Que agora, Sou a...Sra Snape? E isso? - ela ri.

— Isso Também, e que agora posso ver você assim quanto eu quiser.

— Você já via né? Não falava que eu era sua? Bom agora de fato eu sou.

Ele sorri para ela que acarisia o rosto dele e depois o beija. Ela depois deitada em cima dele ainda o beijando.

Naquele lugar onde severo e Abigail moram foi onde eles moraram pra sempre, ela gostava da vista do lago ele gostava da grama do jardim, ela cuidava das plantações e ele cuidava dela com todo carinho e amor que um sentia pelo outro.

Eles não tiveram filhos, ambos não pensavam nisso e no fundo não queriam por ele severus não iria dividir Abigail com ninguém, e um tanto..."Pocessivo" de mais com ela.



Mais assim ficaram o casal, depois de tudo essa história se termina com amor... Abigail Miller e Severo Snape

❤️

🖤

~ Fim ~

🎉 Você terminou a leitura de 𝙾𝚋𝚎𝚢 𝙼𝚎 ℬ𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 ℒ𝑜𝓋𝑒𝓇 🎉
𝙾𝚋𝚎𝚢 𝙼𝚎 ℬ𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 ℒ𝑜𝓋𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora