Capítulo 10

37 1 0
                                    

Natal passado

O natal da casa dos Weasley's sempre acolheu os amigos dos filhos e deles mesmos. Abigail e a familia foi convidada para ir, mais já que a familia dela e rica o pai têm um cargo importante no ministerio e a mãe e uma famosa Ex - Auror, eles não se misturam assim com essa familia. Já Abigail e o oposto dos pais, ela e humilde e uma pessoa boa e educada. Ela foi até a casa dos Weasley's, e estavam lá Também Remus, Sirius, Harry, Hermione, Minerva e Dumbledore que só foram para desejar boas festas. Severus só foi Porquê minerva o puxou para ir, e Molly pediu Também.

Abigail estava no lado de fora da casa vendo a lua, e bebendo suco até que sirius vêm até ela.

- Srt Miller, vendo a lua?

Ela se vira e o olha.

- A sim, eu gosto, na verdade eu gosto do vento daqui de fora.

- Sim, e muito bom mesmo. Eu posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você e Severus, têm um caso?

- Não, não temos. Somos amigos.

- Então - ele pega na mão dela. - Aceitaria sair comigo um dia desses?

- Eu...

- Solte a menina Black!

Uma voz soa atrás deles, eles se viram.

- Porquê não cuida da sua vida Snape?

- Se afaste dela, seu cachorro sarnento.

- Você acha que é dono da menina não é? Ela não é sua, não manda nela.

Snape se aproxima.

- Não sabe de nada dela, não fique perto de Abigail, Black!

- Porquê Não deixa ela dizer isso? E se ela não querer você?

- Sirius! - Abigail fala.

- Têm medo de perde-lá Também Snape?

- Como assim Também?

- Não o escute, ele é um ipoquetra! Vamos Abigail.

- Ela fica.

- Solte ela, agora!

- Não.

Abigail fica olhando para eles, até que olha para snape e ele aponta a varinha para Sirius. E Sirius Também.

- Parem! Parem os dois!

- O que vai fazer Ranhoso? Como antigamente?

- Como acabei com vocês 4 naquela floresta?

- O que estão falando? Abaixem isso agora!

Sirius fica bravo ao lembrar e começa a atacar Snape, que bloqueia todos os Feitiços do Castanho. Abigail se afasta e desesperada vendo que eles poderiam acabar matando um ao outro começa a gritar, e falar para pararem.

𝙾𝚋𝚎𝚢 𝙼𝚎 ℬ𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 ℒ𝑜𝓋𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora