Capítulo 11

35 1 0
                                    

Apenas minha

-Me Solta!

- Cala a boca, você quer acordar todo mundo?

No final do corredor, ele puxava ela pelo braço com força a arrastando até sua sala nas Masmorras. A menina com os olhos molhados de tanto chorar, e puxada e anda o mais rapido para acompanhar o professor a sua frente que estava furioso com ela.

Ao descerem as escadas, ela não queria entrar ele praticamente a joga dentro de sua sala e tranca a porta colocando a chave em sua gaveta. A ruiva que agora estava no sofá com a cabeça baixa chorando baixinho, vê o homem Vir até ela.

- Por que está chorando? Por acaso está sangrando ou algo assim?

- Você me machucou!

- Me poupe de seus dramas! E agora fale, está transando com Lupin não é mesmo fale a verdade Porquê se eu descobrir por mim próprio vai ser pior para ele e para você Também!

- Só podê estar louco, eu não tenho nada com lupin entendeu? Está entendendo tudo errado.

- Não eu não estou, e não minta para mim!

Ele se aproxima dela segura o rosto dela a olhando, ela pega a mão dele e afasta dela.

- Escuta eu não estou gostando do jeito que está me tratando, e mesmo se eu tive-se algo com o lupin. Você não têm nada a ver com a minha vida...

- Eu tenho tudo a ver com a sua vida Abigail, tudo que venha de você eu sei e...

- Você é meu pai? Minha mãe por acaso? Não, você não é. Então me deixe em paz!

Ela se levanta e ao mesmo tempo ele segura o braço dela a puxando para perto dele.

- E apenas minha.

- Como disse??

- Você Abigail Miller, e apenas minha. Então não permito que nenhum homem a toque a não ser eu, isso é...

- Uma ordem? Ou uma ameaça?

Ela tira as mãos dele, nela e o olha nos olhos.

- Eu não entendo você, você fala que não podemos ter um relacionamento. E que você não "namora" fala que somos apenas amigos então me diz, amigos que é amigos fazem Sexo um com o outro? Isso não é normal sabe. E eu estou me cansando disso, se você está só me usando como um brinquedo sexual, saiba que isso acaba aqui.

A ruiva o olha fria e sem paciência, abre a porta e sai da sala. Ela realmente estava cansada daquilo, ela não queria um relacionamento naquele jeito. Apenas queria uma amor de verdade com a pessoa que ela ama, e passaria o resto da vida com ele.

Ao ver que poderia perder a moça, o professor sai de seu escritório e corre até acha-lá indo para a comunal. Ele pega no braço dela, e juntos entram numa sala ele tampa a boca dela e a encosta na parede.

- Antes de você me xingar, precisamos conversar.

Ele tira a mão da boca dela.

- O que você quer?

- Me desculpando.

- Não! Não desculpo você, agora me solte.

- Não vou deixar você ir embora até conversarmos.

- Não temos nada para conversar!

- Sim, nos temos. Eu sei que eu fui controlador e pocessivo com você esses dias. Mais eu não queria nunca foi minha intenção te machucar.

- Mais foi exatamente o que fez.

- Estava confuso, e me descontrolei.

- Fica violento quando está com ciúmes professor?

- Não fui violento, nunca tocaria um dedo em você para te ferir.

- Pois bem, diga o que quer?

- Eu quero você, apenas isso.

- Já teve sua chance, e estragou isso. Me fez me sentir uma...uma mulher qualquer que trai.

- Me desculpa, Abigail eu...

- Não se desculpe, não e necessario já que não temos uma relação.

- Abigail eu amo você.

- Não, você não ama, a única idiota de te amar aqui sou eu.

- Então você... não têm nada com o lupin?

- Não, eu não tenho nada!

- Porquê saiu da sala dele de pijama então?


Abigail abaixa a cabeça ao dizer.

- Naquela noite, eu tinha sonhado com você. E comigo e a nossa primeira vez, e eu...fui preocurar você para te contar mais não te achei, encontrei lupin bom ele me encontrou pelos corredores. Eu queria tanto te ver e fiquei nervosa, uma crise ne ansiedade enorme e lupin me ajudou nisso.

- E... não aconteceu nada entre Vocês?

- Não, nada. Até Porquê eu falei para ele, que amo você.

- Abigail, me desculpa por ter...sido Horrível com você me perdoa!?

Abigail toca no rosto dele, ainda na parede.

- Eu te amo para não te perdoar.

E assim ela o beija, eles se beijam profundamente, e delicadamente naquela sala. Segurando os braços da mesma a apertava ali e ela suspirava nos braços e beijos dele.

~~~~~~~~~~~
~~~~~~
~~~

Agora alguns capítulo serão assim, para mostrar mais o passado deles não eles novos um pouco mais no meio da história para entender ela

Um beijo espero que gostem

𝙾𝚋𝚎𝚢 𝙼𝚎 ℬ𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 ℒ𝑜𝓋𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora