|Poema baseado no livro "a canção de Aquiles" e uma crítica ao pensamento "Eles eram apenas amigos"|
_____________________________________________
Eu me vi em quadros, livros antigos e empoeirados, canções entoadas por pessoas que acreditavam em minha história. Me vi em contos, reescritas, poemas e poesias, me vi em todos os cantos e esquinas, a profecia havia sido cumprida.
Não estava feliz, minha alma doía e minha mente sabia que eu jamais te esqueceria, todas as pinturas, todas as letras das músicas mais belas não tinham sentido, pois não eram sobre você.
"melhores amigos" eu os ouvi dizer, eu senti e soube que morri, por uma segunda vez senti meu coração parar de bater, toda a conquista passou a ser irrelevante.
Não éramos só isso, como poderíamos ser? Se enquanto eu dormia só podia pensar em você e quando acordado meu coração acelerava ao te ver, como eu poderia concordar com isso se você me ensinou o que era o amor, o que era amar e ser amado?
"Parceiro de guerra" disseram, senti as lágrimas tomando meus olhos e os enchendo de tristeza, como pode ser tão rasa essa certeza? Você esteve comigo em momentos difíceis, complicados e quando eu me senti frágil, você me ajudou quando me senti quebrado e cansado, você me trouxe a paz que eu havia perdido a um tempo atrás, tomou meu coração como se fosse fácil, me amou como se não fosse complicado, não foi meu parceiro somente na guerra em que lutou por mim, por nós, você não deve ser lembrado somente pelo sangue que derramou enquanto lutava pelo nome de alguém que amou, você não deve ser lembrado somente pela bravura que lhe tomou o coração quando por nós, matou.
Eu quero matá-los, quero decepá-los, tirar seus sonhos e suas razões de viver tal como fizeram comigo depois que acabei por morrer. Tiraram minha vida e a melhor parte de mim, o garoto que esteve comigo até o fim, o garoto que me defenderia de mil homens ainda que eu tivesse matado o dobro, me tiraram o amor que me restou e me reinventaram, me fazendo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Os Pensamentos Que Tenho Medo De Dizer |
Poetry| Poemas e poesias meia boca | Literalmente pensamentos pensantes que de alguma forma me atormentaram ou me inspiraram até que eu os escrevesse.