𝐼𝑐𝑎𝑟𝑢𝑠

90 11 1
                                    

De longe posso ouvir seus passos apressados, soube de imediato que estava de volta ao meu lado, você não está cansado? Essas intrigas parecem te deixar cada vez menos desgastado.

Me pergunto o que você viu em mim, como você suportou a dor? Como a minha máscara fria nunca te causou temor?

Não me leve a mal, nunca quis te magoar, mas também nunca quis que você se deixasse levar, o que te fez pensar que esse relacionamento daria certo de alguma forma?

Eu estou longe de ser perfeito, tenho inúmeras falhas, nunca cogitou que deveria fugir de alguém como eu? Se afaste de mim, fuja, corra, antes que me ver seja sua última escolha.

Eu queria poder cuidar de você, cuidar do amor que você acredita que eu mereço receber, mas tudo isso é tão confuso, como eu deveria te amar? Me expressar?

Já fiz você derramar mil lágrimas, elas não foram o suficiente para te afastar? Não sente que suas asas começaram a se queimar?

Por favor, não permita que eu te quebre, não permita que seus olhos percam o brilho por minha causa, acorde e perceba o quanto você está entrando em uma cilada.

Meu desespero cresce a cada dia, o que eu fiz para merecer alguém tão bom como você? O único capaz de me amar e me aceitar ainda que minhas falhas fossem tantas que eu mal pudesse contar.

Não tem medo de se queimar? Não tem medo desse amor complicado acabar? Por favor, me responda, eu quero que você entenda que a queda vai ser mais dolorida do que você pensa.

| Os Pensamentos Que Tenho Medo De Dizer |Onde histórias criam vida. Descubra agora