Confort(Continuação de I Tripped And Fell On His Bed)

548 25 13
                                    

Oii gente, eu decidi fazer esse capítulo como uma continuação de um capítulo, por que a fic bateu mais de duas mil leituras, pode até ser pouco, mas pra mim é muito, obrigado por terem lido, votado e comentado, eu amo vocês por isso, então, aproveitei a leitura, muito obrigado pelas leituras gente♡
___________________________________________________

P.O.V Autor

O momento estava perfeito, Henry estava deitado no peito de Alex, traçando linhas imaginárias por sua barriga. O moreno estava com medo, por algum motivo, talvez fosse a lembrança da noite em que ele e o loiro terminaram.

- Henry_ Chamou a atenção do mais baixo_ Eu prometo que nunca mais vou beber igual naquela noite, nunca mais vou fazer aquilo com você.

- Alex_ Ele se levanta para poder olhar para o moreno_ Você estava bêbado e fora de si, não foi culpa sua.

- Foi sim, eu praticamente te assédiei Henry, foi a pior coisa que eu já fiz, dói só de lembrar que eu fiz algum mal a você_ Ele diz e o loiro o abraça.

- Sério Alex, ficou no passado, fazem dois meses, eu já me esqueci, e se ainda estivesse recentido, eu não teria vindo.

- Certeza? Não quero que você se force a ficar.

- Alex, cala a boca_ Henry diz e beija o mais velho_ Eu te amo, todos os dias que eu não falei com você, eu senti saudade, você não tem ideia do tanto que me arrependi de ter terminado com você, você é o amor da minha vida Alex.

Alex sorriu e beijou o loiro carinhosamente. O beijo ficava cada vez mais intenso. O mais baixo não tinha ideia do tanto que o moreno sentia a falta daqueles beijos. Estava tudo perfeito, até que.

- PUTA MERDA O PERCY_ Grita Henry ao lembrar que ele havia simplesmente sumido.

《Mensagens》

Pez: Henry, onde você
faz um tempão que eu e a Bea
tamo te procurando
²¹:¹³


Henry: Então pez eu
vim pra casa do Alex
²³:⁴⁷

Pez: SEU FILHO DA
PUTA, VOCÊ QUASE
ME MATOU PRA
DEPOIS APARECER
DO NADA DIZENDO
QUE VOCÊ FOI NA
CASA DO SEU EX
EU JURO QUE VOU
TE MATAR HENRY


Henry: Eu tropecei
e cai na cama dele

Pez: VAI SE FUDER

__________;-;__________

- Oque ele falou_ o moreno perguntou curioso.

- Ele só me xingou um pouco, mas tudo bem_ Diz Henry e Alex da uma leve risada.

- Vai dormir aqui?_ O mais velho perguntou.

- Acho que vou, não tenho forças pra ir pra casa.

- Quer tomar um banho?

- Sim por favor_ O loiro diz e o mais alto o pega no colo, o levando para o banheiro.


\________________________________________/


Oii gente, eu sei que esse capítulo meio curto e n muito bom, mas eu queria tentar atualizar minhas duas fics hoje por que eu tinha perdido a conta, eu recuperei hoje, mas prometo que os próximos capítulos vão ser maiores e melhores

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora