Enid Sinclair 05:34
Estava sentada na cama com uma dor de cabeça insuportável tecido não ir para a aula pela dor de cabeça.
Me levanto apenas para tomar um banho demorado e logo em seguida visto um moletom ousado grande com uma calça moletom preta que eu havia comprado esses dias.
Me deito na cama Como se fosse desistir da vida e fico lá em silêncio com minha respiração por desregular a dor não parava ela só continuava aumentando e nem tinha como eu tomar remédio pois os meus remédios haviam todos acabado eu havia me esquecido de comprar mais.
Acabo dormindo depois de um bom tempo por causa.
Wandinha Addams 08:24
Estava na aula concentrada já havia chegado todos os alunos ou quase todos menos Enid Sinclair não que eu me preocupasse com ela mas mesmo assim a Sinclair nunca faltaria o primeiro dia de aula.
Já era o intervalo então saio de sala e vou atrás aí ou com ela já havia saído há um tempo ao encontrar lá eu vejo ela com a divina e a chamo para um canto para tirar algumas informações da garota.
— não vi a Sinclair hoje em nenhuma aula O que houve? - pergunta vendo a garota arquear a sobrancelha.
— Dor de cabeça - Ela fala e fica em silêncio por alguns segundos antes de sair de lá.
Vou até a diretoria e arrumo alguns remédios para dor de cabeça e logo em seguida vou até o dormitório quando abro a porta me deparo com a garota de cabelos loiro jogada na cama como se tivesse desmaiado digamos assim.
Vou até a escrivaninha dela e bota os remédios lá em cima junto a um copo de água que eu havia levado após fazer isso volto para aproveitar o restante do meu intervalo maléfico.
Enid Sinclair 11:35
Acorda sentindo uma pequena fraqueza no meu corpo mas decido deixar isso de lado então me sinto na cama e ao olhar ao redor vejo que na na minha escrivaninha havia um copo d'água alguns remédios e comida provavelmente deve ter sido a Yoko que trouxe vou agradecer a ela mais tarde quando eu estiver..
Tomo os remédios e deixo alguns para beber mais tarde caso eu não melhore então começa a comer a comida e logo em seguida bebo o restinho da água que havia ali estava bem melhor depois de comer.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e troco de roupa iria tentar ir para a aula de esgrima me preparo e saio logo em seguida dormitório e vou diretamente para a sala de esgrima.
Chegando lá vejo que não tem absolutamente ninguém ainda eu acho que eu cheguei um pouquinho cedo então deixa de esperar sentada até escutar alguém entrar na sala quando abro os meus olhos era o Ajax..
— Oi... - ele fala pegando uma espada e apenas aceno para ele.
— Podemos treinar um pouco? - pergunto para e ele concorda.
Passamos cercas de 20 minutos treinando Eu acho que eu tô bem melhor vai dar certo participar dessa aula.
Já havia chegado mais alunos e já estavamos prontos para começar o professor separou as duplas que ia ser um duelo classificatório os dois últimos que ficassem ganhariam um "prêmio"
Yoko havia sido desclassificado na quarta Divina na terceira e outros alunos também já tinham sido desclassificados no totalit tinha Bianca wandinha Xavier Ajax e eu.
— Enid Sinclair e Bianca. - após a fala do professor veja um sorriso maléfico saindo dos lábios da Bianca não deixaria ela ganhar nem que a vaca comece a falar.
Vou para frente dela e impunha uma espada e a garota faz o mesmo batemos as espadas e começamos fico na defensiva por um tempo antes de tentar atacá-la mas deixa uma brecha e ela me acerta.
Voltamos às posições e batemos as espadas novamente decido partir para agressiva e vou para cima dela sem deixar nenhuma brecha quando ia acertar ela ela pula para trás de mim e tenta me acertar mas me jogo no chão e viram brutalmente acertando a barriga dela.
Já tinha se passado alguns minutos eu tinha ganhado da Bianca e agora só tinha eu e a Wednesday.
Ajax havia desclassificado o Xavier e eu a Bianca ele foi contra a Wednesday e perdeu agora só havíamos eu e ela.
— Eu quero o treinamento do exército aquela coisa que elas fizeram o ano passado ela e a Bianca. - digo chamando a atenção de todos e principalmente a do professor e da garota.
— Certeza? - confirmo e ele manda começamos.
Vamos para as posições iniciais e batermos as espadas fico na defensiva pois eu sei como a mente dessa garota funciona tento acertar ela por baixo Mas acabou errando quando ela vai me atacar eu desvio sinto ela pular para o meu lado esquerdo e para para frente um barulho forte é coa pela sala o batido das espadas era apenas um corte e o mínimo de sangue que uma das duas ganhava.. por um deslize eu acabo escorregando no chão e ela acerta o meu rosto saindo um pouco de sangue.
— Wednesday Addams ganhou. - todos batem palma para ela inclusive eu aceito que eu perdi mas da próxima vez eu não vou perder.
Vejo ela se aproximar de mim e se abaixa um pouco.
— você deveria ter cuidado com as suas escolhas eu poderia ter machucado você.. - Ela diz meio na defensiva e fico surpresa por ve-la falando isso.
Me levanto e olho para a garota
— Entendo.. - Digo sem a olhar e saio da sala e vou para o dormitório toma um banho demorado e visto um moletom preto que eu tinha eu nem me lembrava da existência desse moletom eu nem sabia que eu tinha ele cores escuras nunca foram o meu forte mas após vestir ele me deito na cama e fico pensando um pouco antes de em entrega ao sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Wednesday Addams - Wenclair
Fiksi Ilmiah- Se Ninguém se aproximar de você ninguém nunca vai te machucar.. mais também nunca vai ser amada por alguém. - falo com a cabeça baixo em um silêncio mortal. - Não preciso de amor Sinclair eu nunca precisei e não será agora que você irar me fazer m...