Draco's POV:
Harry: oi, draco, tudo bem? é o harry
Draco: ooi, to bem, como q cê tá?
Harry: ah, tô de boa, o show ontem cansou, mas o cafezinho da sua mãe me revigorou
Draco: normal, é talento dela
Dei uma risadinha pra tela do celular. Nunca fui um cara de muitos amigos, mas sempre tive com quem estar. Conheci muita gente por aí, mas a maioria não me cativa. De todas as bandas e artistas que já conheci por causa dos shows dos meus pais, os meninos pareciam os mais legais. Nem era por serem da minha idade, as poucas conversas foram divertidas.
Mas Harry se destacou um pouco.
Eram uma boy band de rock britânico adolescente/jovem adulto. Óbvio que todos eram atraentes, mas ele era surpreendentemente simpático e tinha olhos que pareciam fazer um convite para explorar o universo inteiro. E um cara legal, passou três horas seguidas conversando com a minha mãe em pleno domingo de manhã. Havia ganhado uns pontos comigo.
Minha mãe é uma mulher incrível. Ela segurou a barra muitas vezes por mim quando meu pai ia e voltava de incontáveis crises, depressivas, de vícios, bipolares, tudo. Me permito dizer que só Deus sabe como essa mulher encontrou esse homem, e como criou um filho enquanto cuidava dele. Pelo menos tínhamos o dinheiro.
Não gosto de entrar em detalhes nisso, mas já que estou explanando toda a minha vida, sempre estive confortável com a minha sexualidade. Minha mãe sabe que sou a pessoa que mais diz "Foda-se" "Tanto faz" "Qualquer coisa basta" "O que você quiser.", e não seria diferente nisso. Minha família mais distante não fica muito contente com isso, mas não é da conta deles. Afinal, somos de uma família tradicionalíssima do Reino Unido, o que eu poderia esperar?
- Mãe, hoje é dia de irmos pro café. Vou deixar os papéis que você pediu no escritório do papai e volto pra te buscar, tá?! Esteja pronta.
- Tudo bem, Draquinho - Narcisa exclamou. - Vou esperar na porta. Não quer que alguém vá com você?
- Mãe, eu já tenho quase dezoito anos. Não sou mais neném. Pode parar de se preocupar com alguém tentar me levar, a fase do parquinho passou. Beijos, mami. - Falei enquanto balançava as chaves e fechava a porta que dava acesso a garagem externa.
Ela sempre foi meu porto seguro, e cuidou muito bem de mim. Seu único problema é ter medo de que eu acabe tão mal quanto meu pai. Por isso, estabelecemos um dia da semana para tomarmos café da tarde juntos e eu poder falar de tudo que eu queria. Ela diz que o silêncio acabou com ele. Sinto pena dos dois.
Quando já estava no carro, Harry me mandou outra mensagem. Sendo o motorista responsável que sou, esperei chegar no escritório dos Malfoy para responder.
Harry: você conseguiu ver o show ontem? percebi que tava meio ocupado
Eu realmente não havia conseguido aproveitar muito. Tanta bagunça está envolvida quando se vira gerente de casas de festa, ugh.
Draco: tava mesmo, não consegui, harry. pq?
Harry: alguma chance de vc ir pra liverpool com a gente no fim de semana?
†
Não respondi. Não foi por maldade, só ia conversar com a minha mãe antes, para ver o que ela achava mesmo.
Deixei os papéis com a secretária e fui correndo pra casa buscar ela. Quando nos sentamos no café, comecei:
- Mamãe, sabe o Harry, que tava lá em casa hoje?
- Sim, filho. Pode falar.
- Você sabe que agora ele e os amigos deles estão nessa tour pelo mundo né? Então, eles parecem super legais... E o Harry me chamou pra ir com eles pra Liverpool no fim de semana.
- Você tá interessado nele, meu bem? Não tô falando por nada, é claro que você pode ir - Mesmo que não pareça, levando em conta a minha rotina depois que o ensino médio acabou, ainda sou adolescente. E um muito educado, gosto de pedir permissão pra minha mãe. - Mas ele é gentil e você é novo. Aproveite, tá?
- Tá bom, mãe, mas a gente mal conversou. Não vou voltar de lá namorando.
- E se voltar, é bom que não seja com um daqueles de novo.
Quando eu tinha 15 anos, apresentei pra minha mãe meu namoradinho da época. Digamos que ele parecia um pouquinho alguém que tenha problemas com a polícia. Foi um momento rebelde.
- Prometo, mamãe. Só quero me divertir um pouco.
Conversamos por uma hora ou outra, como era de costume, junto com nossos cafezinhos e lanchinhos. Deus, como eu sempre amei isso.
†
Harry's POV:
Estávamos deitados de preguiça no sofá quando meu celular vibrou no meu bolso.
Draco
Mensagem de áudio: 0:19
Apertei para ouvir, e ele parecia ter acabado de correr uma maratona.
- Oi Harry, desculpa não ter te respondido antes. Tava com a minha mãe, não tive muito tempo pra responder. Mas vocês vão quando? Eu vou sim, só me passa as informações e eu apareço aí. Beijos, fica com Deus.
Eu não admitira isso pra mais ninguém, mas ele tinha uma voz bonita, que prendia minha atenção, e eu também achava fofo como ele tratava muito bem a mãe dele. Narcisa é uma mulher de sorte.
- Hazz, o que você tá escutando? - Cedric perguntou, já que faziam pelo menos 20 minutos que estávamos exaustos e estatelados no sofá, sem murmurar nada.
- O Draco me mandou um áudio, Ced. Chamei ele pra ir com a gente pra Liverpool no fim de semana, antes que a gente saia do país, de boa? - Não sei porque falei isso na frente do Ron e do Nev.
- Draco e Harry, sentados numa árvore, se bei-jan-do!!! - Juro que não passaram três segundos inteiros antes do coral começar.
- Eu te falei Harry! Te falei que você não ia resistir os encantos do loirinho. - Ron afirmou.
- Vai pra sua loira, chato. Só chamei ele porque ele é legal, diferente de você. Inclusive, a Hermione vai com a gente?
- Não foge do assunto, Harry. - Neville reclamou comigo.
- Ela vai, mas vai adorar saber do seu mais novo namorado, riquíssimo!
- Cala a boca. Sexta as 12h, né? - Eles assentiram, e eu mandei mensagem pro Draco.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
r u mine? || drarry
FanfictionHarry Potter é membro de uma banda de rock adolescente recém famosa, enquanto Draco Malfoy é um ricaço de uma família tradicional da Inglaterra. Tudo parece se tornar mais complicado, porém mais leve depois que seus caminhos se cruzam.