Harry's POV:
As cortinas estavam fechadas. Bebi um gole de água e posicionei minha guitarra onde ela ficaria, assim como o microfone. Os meninos do meu lado faziam o mesmo. Estávamos nervosos? Claro. Tínhamos tempo pra nos acalmar? Não.
Estava indo tudo bem, eu acho. Nada fora do controle, sem problemas nos instrumentos ou coisa do tipo.
— Assustados? — Draco Malfoy entrou.
— Um pouco — respondi, bebendo mais um pouco de água. Nada de mais, apenas o bastante para ficar hidratado.
— Então... abro as cortinas em... — Ele checou o horário em seu relógio. — quatro minutos. Tudo bem por vocês?
— Está ok. — Agora, quem afirmou foi Neville, dedilhando o baixo.
Ele saiu, depois de checar o cenário. O palco era grande, em sua maioria preto. As luzes coloridas alteravam a visão rapidamente, então a cor dos tecidos não era muito visível.
Um aviso luminoso nos alertou de que o show iria começar. Engoli em seco, vendo a plateia aparecer. Eram muitas pessoas, e boa parte dela parecia gritar ou pular. Não consegui segurar um sorriso.
— Boa noite, Londres! Como vão? — Cedric puxou o início da apresentação.
— Serão três horas de música aqui, preparem a garganta! Antes de começarmos, queria agradecer ao espaço e a equipe daqui por nos receber — do jeito que eu falava, nem parecia que tinham ganhado milhares de dólares por estarmos ali no dia —
— Então, chega de enrolação, e que comece a festa! — Ron disse.
Já sabia perfeitamente a ordem, então comecei a tocar e a cantar. A primeira música, seria My Propeller. Neville havia composto, há pouco mais de um ano.
As vibrações e energias positivas que eram sentidas ali eram muitas. Foi um momento maravilhoso. Queria que nunca acabasse.
Ver todas aquelas pessoas e saber que cada uma delas admirava o seu esforço era gratificante. O sonho do pequeno Harry, de uns dez anos atrás, que sonhava em tocar e ser famoso por aquilo, começava a se realizar.
Em meio aquela alegria, lembrei de quando tinha oito anos. Meu primeiro instrumento foi uma guitarra de brinquedo. Sirius me deu de presente de aniversário. Senti uma lágrima escorrer.
Sendo de felicidade ou tristeza, não era um momento para chorar.
Me perdi em meus devaneios, mas continuava cantando, no automático.
Parecia mágico. Eu nunca havia me sentido tão bem quanto naquele momento. As fotos que tiraram naquele dia, estariam para sempre em sua parede. E aquelas emoções maravilhosas, guardaria com todo o cuidado e carinho em meu coração.†
As músicas se passaram. Chegamos na penúltima, mas antes de começar, conversamos um pouco, e descobrimos um pouco sobre alguns fãs. Foi engraçado, e inesquecível.
Exaustos, depois do show, dirigimos o carro até a casa em que morávamos. Dinheiro não era um problema, na verdade; Meus pais haviam me deixado, mas com dinheiro na mão. Apesar disso, Sirius e Remus sempre cuidaram de mim sem interesse em um tostão. Havia o suficiente para me manter se não tivesse começado minha carreira. Ron sempre teve pais muito trabalhadores, e eu sabia o quanto era importante pra ele poder dar essa vida melhor para a família.
Peguei a chave e abri a porta. Não fiz nada mais do que me jogar na minha cama.
Fechei os olhos, e em segundos, estava adormecido.
Quando acordei, algumas horas depois, procurei meu celular como um louco, mas não achava em lugar nenhum. Merda, onde eu havia colocado aquele desgraçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
r u mine? || drarry
FanficHarry Potter é membro de uma banda de rock adolescente recém famosa, enquanto Draco Malfoy é um ricaço de uma família tradicional da Inglaterra. Tudo parece se tornar mais complicado, porém mais leve depois que seus caminhos se cruzam.