Draco's POV:
Alguns dias se passaram, e já era quinta à noite. Fiquei pensativo se deveria ir ou não, não queria deixar minha mãe sozinha em casa. Uma coisa me surpreendeu: Lucius, meu pai, se voluntariou para ficar a semana em casa.
Ele se mudou dois meses atrás, depois de eles dois terem brigado. Mesmo assim, o relacionamento deles parece ter melhorado quando eles estão juntos.
Resolvi mandar uma mensagem pra Harry, só por mandar.
Draco: ei, tudo certo pra amanhã, potter?
Harry: oooooooi dracoooo
Isso era uma coisa que eu achava legal nele. Ele era um amigo muito carinhoso e recíproco.
Harry: tudo certo, vamos te esperar na estação, o trem chega as 12:30h, ta?
Draco: ta bom, cicatriz. aqui perto de casa tem uma padaria com uns lanches mt bons, querem que eu leve?
Harry: para de me chamar assim, vou fazer uma em vc tb
Hazz tinha uma cicatriz de uma queda de bicicleta, quando era criança. Era pequena, mas parecia um raiozinho. Eu achava fofo, mas não diria esse tipo de coisa.
Harry: manda dentro, platinado
Já fazia uma semana que eu tinha conhecido a banda, e desde então, eu tinha passado muito tempo com eles. Eles vem aqui, falam com a minha mãe. Eu gosto muito disso. Ela se sente muito sozinha desde que eu comecei a trabalhar, e eu sei que ela tá feliz por eu ter encontrado pessoas que se importam comigo.
As casas de show estavam bem cheias, apesar de não ser uma época de muitos turistas. Com isso, Lucius tinha contratado mais gente, e o trabalho estava menos pesado. Apesar de ser um final de semana, tirei essa folga pra ir na viagem.
†
No outro dia de manhã, comecei a fazer as malas. A mala, pra ser mais preciso. Nunca fui de levar muita coisa, mesmo sendo vaidoso. Se tem uma coisa que gosto muito, são perfumes. Acho que tenho uma essência exclusiva desde os 14 anos.
Com tudo guardado, fui falar com Narcisa pra ir embora.
— Mamãe, tô indo já, tá?
— Certo, meu filho, aproveite. Senta aqui antes. — Narcisa pediu encarecidamente.
— O que aconteceu?
— Nada. Só estou preocupada com seu pai voltando. Você volta na terça, então ele ainda vai passar mais dois dias aqui quando você chegar.
— Mãe, ele é inofensivo. E você sabe que pode falar comigo, eu volto na hora. Vou vigiar se ele fizer alguma coisa de errado, mamãe. Se cuida. Beijos, te amo.
— Beijos, nenê. — Dei um sorrisinho de canto com o apelido carinhoso.
†
Harry's POV:
Eram exatamente 12:00h, o relógio batia, quando Draco chegou logo ao nosso lado. Parecia que ele tinha cronometrado.
— Oi Hazz. Bom dia.
— Boa tarde, Malfoy. Já é boa tarde depois que bate 12h
— Não, só depois das 12:01. — Ele era sempre tão reclamão assim?
— Que implicância, vocês dois — Ron falou, rindo da minha cara.
— Bom dia Ronald, Neville e Cedric, como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
r u mine? || drarry
FanfictionHarry Potter é membro de uma banda de rock adolescente recém famosa, enquanto Draco Malfoy é um ricaço de uma família tradicional da Inglaterra. Tudo parece se tornar mais complicado, porém mais leve depois que seus caminhos se cruzam.