Oie espero que gostem do primeiro ep da minha primeira fic qualquer ideia que vcs tiverem será muito bem vinda e só me dizer no pv do wattpad ,ok chega de enrolação e fiquem com a fic;)
Hoje:07:30 da manhã
Pov' Wednesday
Acordo vejo que são 7:39 e me levanto pra fazer minhas necessidades,depois disso me arrumo e depois tomar café da manhã pra ir ao colégio
-oi mãe.digo a minha mãe que está sentada na mesa comendo um pão mechendo no celular.
-oie meu bem,seu café já está pronto só vou pegá-lo pra você.
-ok,an mãe papai e feios já saíram?
-sim sei pai foi levá-lo pro colégio logo depois irá vir pra te buscar.
-oque você tanto faz nesse sei celular em dona morticia ,você nunca meche nele na hora do café.
-ah sim desculpeme, é que estou falando com sua psicóloga parece que vocês não ivoluiram em nada sobre Enid.
-NÃO DIZ O NOME DE ENID MÃE!!já vou indo pro colégio
-ei espere o café e o seu pai era pra ele te levar!
-não precisa,tchau.
No colégio:
Felizmente ou infelizmente cheguei no colégio esse incrível lugar que só me trás
Mas lembranças,bom hoje é meu primeiro dia de aula no 3 ano do ensino médio onde eu tanto queria chegar mas não sozinha e sim com enid mas esse não é o caso,procuro minha sala e logo me sento logo vejo meu amigo tayler ente bem e erao melhor amigo de Enid bem era...logo vejo meu maus novo professor entrar e adivinha ele era o professor de matemática essa encrivel matéria que é a coisa mais fácil do mundo depois de flores já que minha mãe é apaixonada por elas,bem me sento e só fico a aula inteira quieta prestando atenção Tayler tentava falar comigo e tentava me fazer um pouco feliz mas infelizmente não conseguiu completar essa missão,bem se passa 5 aulas e finalmente posso ir embora daquele lugar aquele maldito lugar que me trás lembrança da pessoa que eu mais amei na vida e que hoje está morta e eu sei que ainda vou descobrir quem fez isso com ela.Oie denovo meus leitores Bem espero que tenham gostado da primeiro ep da fic deve estar cheio de vírgulas erradas e palavras erradas mas mesmo assim vou fazer com todo o meu carinho provavelmente eu vou postar mais um amanhã e sim o ep foi pequeno desculpem mas é que realmente é tarde estou en plena 01:54 da manhã de uma sexta feira 13 fazendo o primeiro ep kkkk ok chegar bjs espero que tenha gostado tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ainda não me esqueceu?(wenclair)
FanfictionUma garota chamada wednesday depois de perder o amor de sua vida enid sinclair, tenta desvendar oque aconteceu naquele dia e quem a matou ,e tenta invocala...