Fiquem com o ep 2 meu amores espero que gostem
Wednesday pov
Chego em casa e vou direto ao meu quarto,desde que enid se foi eu fiquei tão mal ao ponto de não conseguir falar com minha própria família,bem entro em meu quarto vou direto tomar banho pra tirar todo aquele suor depois que tomei banho deitei em minha cama e acabei adormecendo pensando em enid.
9 meses atrás:
Enid pov:Acordo e faço a minha higiene deço tomo um café da manhã e vou direto pro colégio estava muito ansiosa pois fazia 2 dias que não via Wednesday bem chego no colégio e logo avisto a minha querida Wednesday em quem eu tenho sentimentos e não sou capaz de contar para ele mas hoje tudo isso muda irei contar sobre os meus sentimentos e espero que se ela não sente o mesmo pelomenos continue sendo minha amiga porque eu realmente não conseguiria viver sem a compania de Wednesday.
-oi wed.logo digo quando a vejo
-oi enid,como vai?
-tudo ótimo,e você?
-normal.
-uau primeira vez que a vejo dizer que não está sendo escuro e sombrio.dou uma risada
-você acabou de estranha meu dia com esse comentário.
-Ow descupa wed,mas mudando de assunto eu queria falar com você sobre uma coisa.
-ok pode falar
-então é que eu queria que agente saísse de perto de toda essa gente e uma conversa pessoal.era agora eu não podia desistir e inventar qualquer coisa pra dizê-la agora e a hora de dizer todos os sentimentos que sinto pela minha melhor amiga a 1 ano.
-oh sendo assim vamos no nosso lugar favorito que é mas vazio doque meu coração.
-uow isso foi muito assustador mas ok.
Elas andam até o lugar,chegam sentam no banco que tinha e logo enid eriq começar a falar só estava esperando tomar coragem.-enid?ta tudo bem?pode dizer oque queria falar agora estou ao seus ouvidos.
-oh ok desculpe-me wed bem é
-éé??
-ok ham,wed eu queria te contar uma coisa que bem faz 1 ano que que sinto tudo isso e eu realmente preciso desabafar e te contar tudo bem nesses nossos 4 anos de amizade eu sempre an senti uma conexão encrivel como se você sempre fosse ser minha melhor amiga pra sempre mas então a 1 ano atrás acabei descobrindo algo que mudou a minha vida esse algo fez eu ficar com medo de perder a nossa amizade e...
-enid você não irá perder minha amizade pode contar estou disposta a ajudar.
-promete,que nunca irá me abandonar por caso disso e que independente de tudo vamos continuar sendo amigas?
-enid eu prometo a você nunca irei te deixar ok?
-ok,bem..-continuando o por que de eu ter ficado com medo de perder sua amizade foi porque eu descobri que sentia sentimentos por você,é meio estranho de dizer isso eu sei agente somos amigas a 4 anos e bem eu nunca imaginei isso mas a verdade é que eu sou completamente apaixonada por você eu sinto que você é minha pessoa,você me ajuda me trás uma paz que eu não sei nem explicar eu amo o seu jeito sombrio pois eu sei que por trás desse coração sombrio existe uma garota que ama muito tocar vioncelo e que ama as pessoas que afazem bem mesmo quando você diz que odeia,eu sei que no fundo você ama,ama sua mãe ama o seu pai seu irmão e...
-e eu amo você também enid.
-oh sério?
-sério!!na verdade eu sempre amei você bom caso não tenha ficado claro ainda,mas eu também sou apaixonada em você e bom acho que a mas tempo que você,digo você falou que começou a sentir sentimentos por mim a 1 ano,já eu nossa eu sou apaixonada por você desde de quando nos conhecemos a 4 anos atrás ,eu realmente não sou boa com essa coisa de sentimento mas pode ter certeza eu sou completamente apaixonada por você eu lembro como se fosse ontem quando você era nova no colégio e os valentões estavam mechendo com você.rio
-logo depois que vejo eles zoando com você vou até eles e meto logo uns karatê kkkk,bem eu lembro de ajudar a você a levantar e ficar tagarelando em meu ouvido e eu sem dar a mínima,e aí você sr apresentou me dizendo que seu nome era enid sinclair,logo depois você perguntou o meu porque eu não disse nada,e então eu olhei seus olhos uow seus olhos azuis da cor do mar eu olhei eles e ali percebi que tinha me apaixonado e log depois digo meu nome,e vejo você toda felizinha,juro pra vc aquele foi o melhor dia da minha vida...
-nossa wed eu estou surpresa em você me dizer tudo isso logo você que não consegue demonstrar seus sentimentos kkkk,bem agora estou melhor fiquei com medo de não ser reciplico...
-Enid você não tem noção do quão reciplico meus sentimentos por você são.
-uau,eu...eu..eu te amo Wednesday addams...
-Eu também te amo Enid sinclair..
Wednesday pov:
Eu encaro seus lábios e ela encara os meus,nós vamos se aproximando chegávamos tão perto tão perto estava tão perto e bum logo sinto seus lábios encostarem os meus e nossa e que beijo de enid sinclair meu Deus simplesmente perfeito sues lábios tinha um sabor de chocolate com morango,nossa estava realmente no paraíso estava em um universo completamente diferente viajando em seus lábios....Oi meus amores segundo ep da fic esse foi um pouco mais longo estou ansiosa pra vocês descobrirem oque aconteceu com enid e explorarem o racionamento delas claro no passado,espero que vocês acompanham e isso sim se eu tiver leitores e se vocês virarem leitores da minha fic pesso pofavor que não sejam leitores fantasmas e que voltem e compartilhe essa história para assim mas pessoas verem bom e isso talvez a noite eu poste mas um cap, beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ainda não me esqueceu?(wenclair)
FanfictionUma garota chamada wednesday depois de perder o amor de sua vida enid sinclair, tenta desvendar oque aconteceu naquele dia e quem a matou ,e tenta invocala...