cap 3

106 7 6
                                    

Quebra de tempo

Presente:
Wednesday pov:

Acordo e era 1 da manhã,tento voltar a dormir mais não  conseguia,levanto da minha cama vou ao andar de baixo e pego uma maçã  para comer já que desde que cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto dormir,depois disso pego uma garrafa da água bebo e logo volto para o meu quarto,tento voltar a dormir mais nada do sono chegar,após 2 horas eu durmo logo depois disso acordo com o belo som horrível do despertador..
   
-olá mãe.logo avisto ela fazendo o nosso café.

-olá minha querida,aqui está seu café.

Morticia entrega a Wednesday

-Gomes e feioso,onde estão?

-como ontem Wednesday,seu pai foi levá-lo ao colégio e logo após ira te buscar,e dessa vez você vai mesmi com ele nada de sair antes.

-okay.

-aliás não  se esqueça que seu pai vai busca também após o colégio pois hoje irá ver sua psicóloga.

-okay,lá vamos nós ver aquela mulher irritante e persistente.

-ei nada haver ela só  que ajudar,você precisa você sabe disso!

-sei.

Wednesday diz curta e grossa,logo após 5 minutos gomez chega

-olá cara mia,olá Wednesday

-oi pai. digo sem o mínimo de animo

-acabou de comer?vamos antes que você atrase pro seu colégio e eu ao meu trabalho.

-beleza vamos logo. digo

Wednesday pov:
Meu pai se despede de minha mãe con um selinho,logo penso antigamente quando via isso eu só sentia nojo e agora qualquer coisa que eu vejo me faz pensar nela tudo sempre faz eu pensar nela.

Wednesday e gomez entram no carro e vão  direto ao colégio

-ei wed como você tá?ultimamente não anda falando comigo e nem pedindo conselhos.

-estou normal papai,aliás é claro que eu não te peço mas conselhos eles era todos sobre enid esqueceu?lembra ela morreu a 4 mêses como pedir conselho sobre ela!!

Logo após que Wednesday disse isso gomez não falou mas nada,passa 3 minutos e eles chegam ao colégio de Wednesday gomez se despede e ela simples não  diz nada sai sem dar a mínima.

Pov Wednesday:

Logo vejo tayler chegando e começar a falar.

-oiee wed.diz ele todo empolgado.

-oi,como você pode tar tão empolgado assim em?sua melhor amiga morreu esqueceu...

-ah wed ,pareço estar empolgado mas não estou sinto falta de Enid mas temos que tentar superar entende,eles não acharam quem matou ela não acharam nada sobre oque aconteceu com Enid,nós não podemos fazer mais nada tudo que resta são as memórias,agente ficar pra sempre pra baixo não vai fazer enid voltar e você sabe disso...

-tayler você me deu uma ótima ideia!

-an...eu dei?

-deu,você tem razão não conseguiram desvendar oque aconteceu com ela,então lembra do ano passado quando eu estava desvendando sobre o tal monstro que logo depois descobrimos que o nome era hyde

-lembro wed,lembro também que você tentou invocar a gody

-realmente,então eu irei atrás doque aconteceu com Enid vou passar por todos os lugares que for preciso pra eu ter visões e tentar descobrir tudo oque aconteceu quem a matou e o porque de te a matalo

-uou...é..é perfeito,mas pofavor wed não...não se arrisca

-não  vou vai dar tudo certo,aliás sobre eu já ter invocado a gody você me deu a ótima ideia de tentar invocar a Enid,preciso vê-la...

-ei wed não se esqueça você não conseguiu invocar a gody não vai conseguir invocar a Enid,e também pofavor não  faz essa ideia ridícula de querer descobrir não quero que aconteça algo com você!

-não vai acontecer nada tayler agora vamos para a sala logo após o colégio terei que ver aquela ridícula da psicóloga

-oh okay vamos,e pufavor wed cuidado.

Logo após a essa conversa eles entraram na sala de aula,Wednesday  tentava prestar atenção mas sua cabeça  estava  cheia sobre Enid e sobre uma coisa que ela percebeu em tayler

Pov Wenclair:

Foi muito estranho o jeito que tayler agiu quando fei sobre desvendar oque aconteceu ele ficou meio que gaguejando  ficou estranho.

Oi meus amores maia um cap pra vocês espero que não tenha ficado tão horrível ele bom é isso de noite talvez eu poste mais um cap beijo amo vocês e não  se esqueçam de votar não sejam leitores fantasmas,tchauzinho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você ainda não me esqueceu?(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora