𖥻 🌋 ぃ 𝐌𝐀𝐕𝐈𝐒 𝐀𝐑𝐀𝐓𝐀 𓈒 !?
❪ 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 ❫▬ ▬ Ꮺ ࣪ ࣭ 𝙿𝚁𝙴𝙲𝙸𝚂𝙾 𝙵𝙸𝙲𝙰𝚁 𝚂𝙾𝚉𝙸𝙽𝙷𝙰 '
Cruzei os braços enquanto observava Mackenyu, Taz, Emily e Willow estraçalharem toda a minha casa, quando eu havia dado toda aquela intimidade para eles? Porque eu já estava completamente arrependida.
Para a minha surpresa, Taz não estava em cima da Emily durante todo o tempo mas eu ainda sentia pena dele, afinal ele era apaixonado por ela.
— Você e aquele garoto são fofos juntos. — Willow comentou, assim que nós três finalmente fomos até a piscina. — Só sinto pena do Taz, ele gosta mesmo de você.
— Eu conversei com ele ontem, concordamos que a nossa amizade deveria vir em primeiro lugar. — A loira sorriu, eles eram muito maduros. — E você Mavis? Mackenyu me contou que você está conhecendo um garoto.
— Não estou.
— Está sim, eu vi você beijando o Iñaki ontem. — Willow riu, fazendo minhas bochechas esquentarem.
Como eu ia explicar aquela situação? Eu estava enfiando a língua na boca de um garoto que eu odiava, era muito constrangedor.
— A gente só ficou, normal.
— Normal? Até semana passada, você queria enfiar uma estaca no coração dele.
— Podemos voltar a falar sobre a Emily e o garoto?
— Não! — Willow cruzou os braços. — Me diz logo o que tem nesse seu coração de pedra.
— Não tem nada.
— Tem sim Mavis! Diz logo!
— Eu gosto dele, okay? — Gritei, fazendo com que as duas ficassem em choque. — Desde o dia em que o vi na boate, sempre o achei lindo demais mas também irritante, só que eu forcei um ódio que não existia porque eu ainda estava chateada com todos os homens existentes.
E então, eu havia me humilhado em um nível absurdo. Deus por favor me mate, eu já estava estava completamente arrependida por ter sido tão sincera.
— Eu estou completamente chocada, me dê alguns segundos para eu poder processar a informação. — Willow continuou estática e Emily, estava confusa.
— Não tem que processar nada, só esquece isso!
— Ele vai amar saber disso. — Escutei a risada do meu primo, Taz estava logo atrás dele e também parecia chocado.
Ah que ótimo, eu só queria me afogar naquela piscina.
— Se disser pra ele, eu juro que arrumo um carro e passo com ele em cima de você! — Comentei irritada, enquanto Mackenyu continuava debochando de mim.
— Quem diria Mavis, você tem coração e ainda gosta do Iñaki! Eu estou completamente chocado. — Taz continuou com os olhos arregalados, me irritando ainda mais.
— Já chega! — Me levantei, maldita hora em que eu havia resolvido dizer tudo. — Sai todo mundo da minha casa, preciso ficar sozinha.
— Não vamos sair, sai você. — Mackenyu deu de ombros, tirando a camiseta para se jogar na piscina.
Para completar a humilhação do dia, eu também estava sendo expulsa da minha própria casa. É, o dia mal havia começado e eu já havia sido derrotada, um milhão de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, iñaki godoy
Fanfiction⌗ ★̲. 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ꑘꑘ . ꒰ 🌋 ⦂ 𝙸𝙽̃𝙰𝙺𝙸 𝙶𝙾𝙳𝙾𝚈 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 iñaki conhece mavis, a garota mais encrenqueira de todo o mundo. ❙ 𝗂𝗇̃𝖺𝗄𝗂 𝗀𝗈𝖽𝗈𝗒 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝗌𝖾𝗉 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗏𝗑𝗇𝖽𝗂𝗃𝗄, 𝟤...