𖥻 🦀 ぃ 𝐈𝐍̃𝐀𝐊𝐈 𝐆𝐎𝐃𝐎𝐘 𓈒 !?
❪ 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 ❫▬ ▬ Ꮺ ࣪ ࣭ 𝙰𝚂𝙸𝙰́𝚃𝙸𝙲𝙰 𝙼𝙰𝙻𝚄𝙲𝙰 '
Finalmente a sexta-feira havia chegado e eu estava feliz com o final de semana extremamente próximo, ganhar dinheiro era ótimo mas trabalhar ela péssimo.
Jacob estava dormindo em um banco, enquanto o outro motoboy apenas o encarava com ódio, enquanto saía para mais uma entrega.
Desviei o meu olhar por alguns segundos mas logo uma voz estridente, fez com que eu voltasse para a realidade.
Jacob havia dado um pulo do banco e quase havia ido de encontro ao chão, enquanto a asiática maluca segurava um megafone extremamente próxima à ele, sim, a porra de um megafone.
— Que porra é essa? — Jacob comentou atordoado, com a mão no coração.
— Tem várias entregas e você aí dormindo! Você só pode ter ficado louco.
— Desculpa mas o que você está fazendo aqui? Cadê o Mackenyu?
— Ele foi levar a Emily no hospital e eu vou ficar no lugar dele por algumas horas. — Ela deu de ombros.
— Odiei. — Jacob disse baixinho mas era óbvio, ela havia escutado.
— Você que lute. Agora eu quero os dois trabalhando!
Ela me encarou por alguns segundos com aquele olhar de desprezo e eu revirei os olhos. Trabalhar sob a supervisão dela, só podia ser um pesadelo.
— Vão ser quantas horas? Muitas? Porque ninguém merece tanto estresse em plena sexta-feira! — Reclamei, vendo a garota me encarar com ódio.
— Se você está incomodado, pode ir para casa, vai ser uma alegria não precisar olhar para a sua cara.
— Vocês precisam brigar tanto? — Jacob reclamou, passando com as caixas de pizza em mãos. — Pelo amor de Deus, vocês vão espantar os clientes!
O encarei quase que implorando para que ele deixasse a entrega para mim mas Jacob apenas riu e então subiu na moto, ele era o pior amigo do mundo.
— Olha eu sei lá o que você tem contra mim mas é melhor deixar isso pra lá, pelo menos nas horas em que estaremos trabalhando juntos. — Ela cruzou os braços, sendo madura pela primeira vez.
— O que eu tenho contra você? — Eu ri irônico, só podia ser brincadeira. — Que eu me lembre, foi você quem quis me bater quando a gente se conheceu.
— Quem ficou me encarando foi você!
— Porque eu tinha te achado bonita! Eu não tenho culpa se você é transtornada.
— Está vendo? Não dá pra ter uma conversa normal com você! Você é simplesmente insuportável.
Ótimo, havíamos voltado a estaca zero.
— Eu não tenho culpa se você é super rude e acha que o mundo gira ao seu redor.
— Ai garoto, quer saber? Vai se foder, espero que você caia dessa moto e morra! — Ela gritou, fazendo com que eu caísse na gargalhada.
E lá iriamos nós, para mais um dia completamente saudável e tranquilo no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, iñaki godoy
Fanfiction⌗ ★̲. 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ꑘꑘ . ꒰ 🌋 ⦂ 𝙸𝙽̃𝙰𝙺𝙸 𝙶𝙾𝙳𝙾𝚈 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 iñaki conhece mavis, a garota mais encrenqueira de todo o mundo. ❙ 𝗂𝗇̃𝖺𝗄𝗂 𝗀𝗈𝖽𝗈𝗒 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝗌𝖾𝗉 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗏𝗑𝗇𝖽𝗂𝗃𝗄, 𝟤...