𖥻 🦀 ぃ 𝐈𝐍̃𝐀𝐊𝐈 𝐆𝐎𝐃𝐎𝐘 𓈒 !?
❪ 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 ❫▬ ▬ Ꮺ ࣪ ࣭ 𝚅𝙾𝙲𝙴̂𝚂 𝙳𝙾𝙸𝚂 𝚃𝙴̂𝙼 𝚀𝚄𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙰𝙽𝙾𝚂? 𝙲𝙸𝙽𝙲𝙾? '
— Que frio do caralho. — Jacob resmungou, pela milésima vez. — Essa cidade só tem morto de fome.
Acabei rindo enquanto ele pegava mais algumas caixas com pizza, indo em direção à sua moto mais uma vez.
— Larga isso Jacob, essa é do Iñaki. — Mackenyu apareceu, tomando as caixas da mão do meu melhor amigo, que parecia confuso com a situação.
— É a minha vez, ele acabou de ir.
— Acontece que essa é para a minha prima e eu conheço você, sei que vai dar em cima dela.
— Eu jamais faria isso! — Jacob cruzou os braços, era óbvio que ele faria.
— Você faria sim. — Mackenyu revirou os olhos, eu não conhecia o seu lado super protetor. — Diz para ela que eu estou com saudades.
Assenti enquanto conferia o endereço, não era muito longe dali. Guardei as caixas cuidadosamente enquanto Jacob continuava discutindo com Mackenyu, subi na moto e então acelerei.
A distância não era longa e então cheguei lá em menos de dez minutos. Buzinei algumas vezes mas não tive respostas, eu odiava quando aquilo acontecia.
Peguei as duas caixas e então caminhei até a porta. Toquei a campainha e assim que ela se abriu, arregalei os meus olhos. O demônio em forma de mulher, estava bem na minha frente.
— Ah, que palhaçada. — Ela revirou os olhos. — Começou a trabalhar de entregador só pra me irritar?
— Com certeza princesa, o mundo gira ao seu redor. — Comentei irônico, deixando ela ainda mais irritada. — Quinze dólares.
— Que cara de pau, meu Deus.
— Eu estou apenas cobrando o que você comprou, deixa de ser doida.
— Aqui o dinheiro, vocês não precisam brigar! — A garota loira apareceu, passando a asiática para trás. — Obrigada, até mais.
— O Mackenyu pediu pra te dizer que está com saudades. — Dei de ombros, lembrando do recado do meu patrão. — Coragem, porque noção não tem.
— Garoto? Não adianta cochichar porque eu escutei! — Ela cruzou os braços, o que ela tinha contra mim?
— Bom pra você.
— Meu Deus Willow me segura, senão eu vou dar um chute nele!
— Você não vai! — A Willow revirou os olhos, enquanto equilibrava as caixas. — Vocês dois têm quantos anos? Cinco?
— Ela deve ter três! Ela é aquela criança perturbada que bate nos próprios pais e chuta os professores. — Dei de ombros, guardando o dinheiro no bolso da minha jaqueta.
— Pra quem queria me beijar, você está engraçadinho demais.
— Disse certo, queria. — Revirei os olhos, havia sido o maior erro da minha vida, ter algum interesse por ela. — Até mais, Willow.
— Até mais...
— Iñaki.
— Iñaki, até mais Iñaki. — Ela sorriu simpática.
Recebi um último olhar mortal da garota loira, antes que Willow fechasse a porta. Eu estaria definitivamente ferrado, se continuasse encontrando aquele demônio, nos lugares que eu frequentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, iñaki godoy
أدب الهواة⌗ ★̲. 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ꑘꑘ . ꒰ 🌋 ⦂ 𝙸𝙽̃𝙰𝙺𝙸 𝙶𝙾𝙳𝙾𝚈 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 iñaki conhece mavis, a garota mais encrenqueira de todo o mundo. ❙ 𝗂𝗇̃𝖺𝗄𝗂 𝗀𝗈𝖽𝗈𝗒 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝗌𝖾𝗉 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗏𝗑𝗇𝖽𝗂𝗃𝗄, 𝟤...