Uns anos atrás
S/n: E o Shanks me falou que quando eu me perder, era só olhar pra Lua, que ela vai me levar até ele.- A pequena de cabelos vermelhos dizia a seu amigo, enquanto segurava o pequeno pingente de Lua do seu colar
Luffy: E vc já se perdeu?
S/n: Não!- Os dois riem
Luffy: Quando o Shanks deu isso pra vc?
S/n: Foi a 2 anos, sempre que tinha piratas atacando o nosso barco, Shanks me trancava na parte de baixo do barco, onde tem os quartos e outros cômodos. Aí num final dessas batalhas, voltei pra parte de cima e vi Shanks segurando esse colar, falando que viu isso no chão do navio e presume que foi um dos piratas que deixou cair.
Luffy: Que...- Ele foi coçar seu rosto, mas atinge sua cicatriz que estava frágil ainda- Ai, legal!
S/n riu do seu amigo de cabelo enrolado. Ela era irmã mais nova de um dos piratas mais famosos, Akagami no Shankusu. Ou como é mais conhecido: Shanks, o ruivo!
Os dois não são nada parecidos, mas o detalhe da coloração do cabelo, de longe já dava pra prezumir que eles são da mesma família.
Shanks a conheceu quando fez uma de suas paradas, e na areia, a encontrou do mesmo jeito que ele, em um baú do tesouro.
O ruivo não podia deixa-la lá, pois ele não teria coragem de deixar a pequena pra morrer e tinha certeza que era sua irmã, pelos seus cabelos vermelho vibrante.
Por muito tempo, S/n só tinha seu irmão mais velho e seus companheiros como amigos, mas ela queria uma criança da sua idade pra brincar e enventar várias histórias juntos. E essa nessecidade passou quando em uma das suas paradas, conheceu o garotinho Monkey D. Luffy.
Os dois aproveitavam todo o tempo do mundo pra se divertirem e tentar convencer Shanks que eles dois estavam prontos para serem piratas, caçar tesouros e lutar contra pessoas malvadas. O que fazia o ruivo rir e falar que os mesmos são novos demais pra isso.
Luffy: Mas, não vou ser um pirata que nem o Shanks, vou lutar e derrotar todos, não importa quem seja e o que eles façam.
S/n: Não entendo porque o Shanks não lutou com aquele cara.
No final de sua fala, o mesmo cara de antes, barba e cabelo grande, aparece no estabelecimento querendo sua bebida novamente
Luffy: SAI... VC NÃO É BEM VINDO!- Se levanta com raiva e olha pra ele
S/n: VC FEZ O MEU IRMÃO DE BOBO!- Faz a mesma coisa que o menino
Homem: Disse alguma coisa, pirralhos?- Chega perto deles- Se querem falar como adultos, é melhor estarem prontos pra encararem como adultos.- Pega as duas crianças pela gola
Os dois se debatiam em suas mãos, pedindo pra solta-los
Makino: Solta eles, são só crianças.
Homem: São só crianças que tem que aprender bons modos.