4

725 35 2
                                    

(Continuação do capítulo 3)

O bando do Chapéu de Palha tinha sido capturado pela tripulação de Buggy e S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bando do Chapéu de Palha tinha sido capturado pela tripulação de Buggy e S/n.

Luffy, vendo que não era a marinha que estava atrás deles e sim piratas, engoliu o mapa da Grand Line, mas não demorou muito pra desmaiar junto aos outros por causa da fumaça vermelha que se instava pelo pequeno navio.

Quando os três tinham acordado e percebido que estavam dentro de uma caixa, não demorou muito pra Zoro e Nami começarem uma pequena discussão de como saírem dalí e um plano pra saírem dalí, mas Luffy tentava acalmar o seu futuro bando. Quando do nada a grande caixa é aberta, fazendo os jovens verem que estavam dentro de uma lona de circo, com várias pessoas se apresentando, a planeita aplaudindo e gritando, mas contra a vontade deles.

Luffy bateu palma tbm, mas Nami logo fez ele parar e o olha feio. Logo a atenção toda vai pra duas vozes reclamando sobre a apresentação que, claramente, estava toda errada na visão do casal.

S/n e Buggy: Tá tudo errado!

S/n: A luz demorou demais.

Buggy: E vc errou nossa entrada.- Olha pra cima e faz um sinal pra luz ir pra ele e sua esposa

S/n: E cadê... o leão de dança?- Chega perto de Mohji e o encara feio, fazendo ele se encolher

Luffy: Aí, eu conheço vcs! Vi o cartaz de procurados da Cidade das Conchas, são o casal que um tem a cara de palhaço... é... S/n e Boga.

Buggy: Buggy... Buggy, o palhaço...- Vai se aproximando- Buggy, o idiota chamativo... Buggy, o bobo da corte esperto.

Luffy: Uau, ce tem um montão de nomes. Aposto que todos de East Blue sabem que vc é um pirata raiz.

Todos se chocaram, S/n até ia avançar, mas sabia que Buggy se virava e as pessoas que zoavam com o seu nariz se arrependiam depois.

Buggy: O que que vc disse?

Luffy: Que todo mundo sabe que vc é um pirata raiz.

Buggy: NARIZ?- Agarra as bochechas do garoto- Está tirando sarro do meu nariz?

Luffy: É... eu não tava... mas agora que falou... isso aí é de verdade?- Tenta tocar o seu nariz, mas leva um tapa na mão, o que faz S/n dá uma rizadinha descreta

Buggy: A real é que... eu e minha esposa estamos tramando a meses...- Solta Luffy com agrecividade- Roubar aquele mapa do mão de machado idiota, com toda pompa.- Chega perto de Nami pra ver se ela teria alguma reação, mas logo desiste vendo que não

S/n: Apenas pra descobrir...- Que do lado de Buggy, que logo pega em sua cintura- Que fomos passados pra trás por três pequenos Zé Roelas.

Buggy: Que roubaram o mapa bem de baixo dos noss... NÃO, AGORA FICOU NA MINHA CABEÇA.- Se exalta e se afasta

Imagines Buggy Onde histórias criam vida. Descubra agora