6

449 19 8
                                    

Pedido:KonanShinobu

Em uma sala de parto estava S/n, dando a luz aos trigêmeos que o casal esperava, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma sala de parto estava S/n, dando a luz aos trigêmeos que o casal esperava, mas... não antes do tempo. Todos alí estavam preocupados, pois uma gravidez de trigêmeos já era rara, agora eles virem no seu 7º mês é muito preocupante.

Quando os três tinham nascido, os médicos correram pra atenderem um deles, pois algo estava de errado, o bebê não estava respirando.

A ruiva tinha sido levada pro quarto, pra se recuperar. Tinha demorado várias horas, Buggy andava pro lado e para o outro no quarto, enquanto S/n só pensava se estava tudo bem com o terceiro bebê, pois os médicos tinham saído correndo com ele no colo.

Quando finalmente o médico tinha chegado para dar notícias, tinha sido melhor ele não aparecer.

Médico: Bom... a notícia que tenho não é das boas.

Buggy: Então fala logo!- Diz aguniado e irritado pela enrolação do proficional

Médico: E-Então...- Faz uma tosse forçada- Os dois bebês estão ainda em obcervação, mas estão até agora bem.

S/n: E o outro?- Pergunta fraca e cansada ainda

Médico: O outro... infelizmente ele faleceu. O bebê não estava conseguindo respirar e fizemos de tudo pra salvá-lo, mas... não conseguimos.

S/n não teve outra reação ao invéz de chorar. Ficou muito triste, tinha acabado de sair de uma depressão e de cara vem uma novidade dessas? 

Ela tinha ficado no hospital 3 semanas, pois com esse parto difícil e antes  da hora, seu corpo estava se recuperando lentamente. Nesse meio tempo, a mulher foi consolada por Buggy, que dizia diversas vezes que a amava e que não era culpa da mesma, pois a ruiva estava se culpando por isso ter acontecido.

Aos pouco S/n foi  assimilando as coisas, mas no fundo ainda estava muito abalada com o que aconteceu. Quando ela recebeu alta, seus dois filhos tbm, então os dois foram logo vê-los. Por estarem em estado de risco, nem S/n e nem Buggy puderam ter contato e nem ver as crianças.

Ao chegarem na maternidade viram vários bebês na sala, dormindo em berços que estavam com o seu nome e os nomes dos pais. Eles foram com o olhar procurar seus filhos, até que acharam seus nomes em dois berços:

Sasuke
S/n & Buggy

Hana
S/n & Buggy

Viram que era um menino e uma menina.

O menino tinha o cabelo vermelho e as características igual a da S/n. Enquanto a menina tinha cabelos azuis e o nariz igual o do Buggy.

S/n estava muito emocionada com as duas crianças em seu colo. Vai parecer estranho e até mentira, mas Buggy tbm estava do mesmo jeito, nunca que iria imaginar que um dia estaria segurando seus filhos no colo.

Imagines Buggy Onde histórias criam vida. Descubra agora