(Isso é em outro universo do cap. 5)
Tinha sido uma jornada difícil, lágrimas foram derramadas e confissões foram ditas, mas após 7 meses e meio, S/n conseguiu vencer sua depressão com a ajuda de seu noivo. Buggy tratava a S/n de forma única, ele não tratava ninguém com amor e calma como ela.
Junto a essa conquista, tinha acabado de ter a Sakura. No dia do nascimento, surpreendentemente, o temido capitão Buggy desmaiou. Seus tripulantes que a ajudaram a levar no hospital da ilha e levaram tbm um Buggy desmaiado.
Quando ele tinha acordado e disseram que a S/n já estava dentro da sala de parto, saiu correndo e entrou na sala, já encontrando sua rainha segurando sua princesinha no colo.
Ela tinha o cabelo das duas cores, vermelho e azul. E a bebê tinha um detalhezinho que fez Buggy ficar... meio surpreso.
Buggy: Ela... ela tem o mesmo nariz que eu?
Ele não sabia se ficava feliz ou com medo, pois Buggy não queria que sua filha sofresse a mesma coisa que ele sofreu na infância.
Buggy tinha virado um pai babão, que fazia de tudo pra proteger sua princesa. Se sentia o homem mais feliz do mundo quando conseguia fazer a bebê rir. Ele, quando via que vc estava muito cansada, o mesmo tinha a maior disposição de tentar fazer a filha de vcs dormir, mesmo que isso demore a noite toda. S/n adorava ver seu marido brincando com a pequena de cabelos coloridos.
A menina, com os anos se passando, era o terror da tripulação, e quem dava limites a ela era a S/n, pois se dependesse de Buggy, seu navio já estaria no fundo do mar e ele estaria aplaudindo.
Sakura: Mamãe, quando a gente vai ver o Luffy, Zoro e Sanji?- Entra correndo no quarto, fazendo os dois se assustarem, pois os mesmos estavam prestes a fazer algo que a garotinha não podia ver de jeito nenhum
S/n: Nossa Sakura, vc precisa bater na proxima vez, nos matou de susto.- Se senta na cama com a mão no peito
Buggy: Verdade, minha palhacinha!- Se senta tbm
Sakura: Desculpa!- Subiu na cama e ficou entre os dois- Mas é que o Cabaji disse que eles estavam em uma ilha que a gente vai.
Buggy: Porque vc quer tanto ver o garoto de borracha, o cabelo de brócolis e o cozinheiro de lixão?
Sakura: Eles são engraçados, principalmente o Sanji, que fica todo apaixonado pela mamãe.- Deu uma risadinha
Buggy só de lembrar do loiro já vem uma raiva, pois mesmo depois de saber que S/n é casada, Sanji ainda tenta alguma coisa com ela.
S/n: Kk filha, vc só tem 6 anos, como sabe que o Sanji é apaixonado por mim?- A mulher provoca seu marido, que tira sua mão do pulso e pega suas facas na gaveta, logo guardando em seu sobretudo