°° Uma semana depois °°
Essa foi, definitivamente, a melhor semana da minha vida. Jamais imaginei que pudesse me divertir tanto ou até mesmo que tivesse capacidade de ficar tanto tempo sem celular. Mas, consegui e estou triste por isso está acabando.
Hoje iremos embora, parece que minha lua de mel vai chegar ao fim e estou triste, queria ficar um mês inteiro. Aparentemente, Thomas tem obrigações a cumprir, creio que seja algum show marcado que precisa ser cumprido.
No momento, estamos na mesma plataforma que a lancha atracou dias atrás. Thomas conversa com o amigo, já Vick está correndo cheia de bolsas na mão. Será que vai pegar uma carona conosco? Só pode.
- Cheguei! - Grita, completamente sem fôlego e todos, além de mim, desviam o olhar pra mulher. - Pensei que não daria tempo.
- Mas, você pediu pra esperar. - Mesmo de longe, Thomas responde como se estivesse confuso. - Estamos aqui até agora por isso.
- Cale a boca, Thomas. - Dá língua para ele e acabo sorrindo, doidinha como sempre. - Trouxe essas coisas para você.
- Ah, é para mim? Pensei que iria pegar uma carona para a cidade conosco.
- Não, não. São apenas alguns doces pra tia Alice e para você. Tem também alguns filmes de velho pro tio Oliver. - Diz como se fosse muito comum essa leva de presentes. - E isso aqui é para... - Se aproxima e abre uma das bolsas. - Apimentar a relação. - Abro a boca alarmada quando vejo o tanto de lingerie de várias cores dentro.
- Assaltou alguma das barracas? - Questiono curiosa.
- Não, essas são peças novas para você, primeira mão. Em breve terá na barraca, mas sempre será a modelo principal.
- Ah, que fofa. - A cada momento fico com mais vontade de ficar aqui. - Obrigada. - Abraço a mulher com força, com um pouco de dificuldade pelas bolsas pesadas.
- Aqui meu número, me liga quando chegar em casa. - Assinto pegando com as pontas dos dedos o papelzinho.
- Deixa comigo. - Thomas vem em meu socorro, pegando as bolsas e indo em direção a lancha. - Até mais, galera.
- Foi ótimo conhecer vocês. - Digo com sinceridade. - Espero vê-los em breve. - Aceno para os irmãos enquanto corro atrás do meu quase namorado barra marido de mentira.
Volto a dar tchau para os que ficam quando subo no teto da cabine. Vou sentir saudades. Sequer sabia sobre essa ilha e a preciosidade que é o local. Talvez por isso seja assim, quase ninguém sabe, isso torna o lugar mais agradável e misterioso.
Pelo que entendi enquanto estava aqui, muitos moradores são policiais aposentados e até família de policiais ainda na ativa. Claro que tem outras pessoas, mas esse vilarejo em específico é bem focado nesse ramo.
Parece que Thomas conhece todos a um bom tempo, creio que seja pelos seus pais serem policiais e isso o deixou meio a isso.
Se eu pudesse, me mudaria para cá sem pestanejar, mas, fazer isso implicaria em abrir mão de muita coisa. Inclusive de ter meu próprio restaurante no centro da cidade e cursar na academia de culinária mais famosa do mundo.
Em um futuro, quem sabe, esse seja o destino de novas férias para mim. Seria ótimo ter sempre um cantinho como esse para relaxar.
- O que achou da nossa lua de mel, minha linda esposa? - Levo um susto quando Thomas me segura por trás, me abraçando com força e apoiando a cabeça em meu ombro direito. - Fui aprovado?
- Foi perfeita. - Digo me virando dentro do abraço dele e o encarando com um sorriso. - Super aprovado. - Beijo a ponta do nariz dele.
Não entendo a expressão que o homem faz, parece que foi pego de surpresa pelo meu ato. Ele sempre beija meu nariz e acho fofo. Será que não posso fazer? Fico aliviada quando um sorriso de canto aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões do Amor
RomansSiga meu Instagram para saber mais sobre meus livros: @melpimentelautora * Mica, queria entender a partir de que momento sua vida se tornou uma confusão. Se foi quando perdeu seu melhor amigo ou quando se entregou a um desconhecido. Mas, não importa...