LIVRO FÍSICO DE "ÔMEGA DA CIDADE" (05/02/2024)
LIVRO FÍSICO DE "PERIGOS AO LADO DE FORA" (05/05/2024)
O que faria agora? Simplesmente não tinha par. Não tinha um mísero par. "Que humilhação", pensou ele, vendo todos levantarem e com uma empolgação sem igual correrem cômodo afora. Por sorte, Jungkook fez Jimin e Taehyung lhe esperarem, já que ambos foram um dos primeiros estudantes a praticamente saltarem da mesa, querendo sair da classe.
— Qual música será que vai ser? — Jimin questionou empolgado.
— Aquela do crepúsculo, com certeza. — Jungkook rolou os olhos, coçando o pescoço com a ponta de seus dedos.
— Do crepúsculo? — O Park esbugalhou minimamente os olhos. — Aigoo, eu a adoro! Será tão romântico!
— Que brega. — Hoseok murmurou.
— Eu também gosto bastante dela! — Taehyung exclamou, agitado. — Estou tão ansioso!
— Eu não. Vou ficar sentado na arquibancada. — Hoseok disse, mudando de caminho de seus dongsaengs e se sentando na quinta arquibancada da quadra. "Merda", resmungou, observando todos do terceiro ano com os seus legítimos pares. O que poderia fazer sendo que ninguém queria ir consigo?
Os minutos passaram mais rápido do que o esperado e a música do crepúsculo já soava pelos quatro cantos da quadra, no entanto, "A Thousand Years". Hoseok mexia em seu celular desinteressado o suficiente para notar que alguém também estava sentado na arquibancada alguns bancos abaixo, contudo, só notou tal coisa após escutar um palavrão vindo de lá.
Era SeokJin. O mais velho estava deitado no banco com um boné escuro sobre a cabeça, indicando que também não queria estar ali e que também estava sem par. Hoseok suspirou, e mesmo não querendo, soube que foi de alívio. Jin estava sem par.
Notando que o ensaio tinha, finalmente, acabado após algum tempo de espera, Hoseok perguntou qual desavença tinha com o destino por ter que andar lado a lado com o seu ex quando a diretora pediu para que voltassem em fileiras para a sala.
SeokJin era consideravelmente alguns centímetros maior que si, apenas alguns, além de que também sua estrutura corporal era maior, com ombros mais largos, braços mais longos e beiços inchados. Hoseok abaixou a cabeça enquanto andava ao seu lado, com uma pitada de constrangimento cercando-lhe o corpo.
— Ninguém te convidou para ir ao baile?
Hoseok saiu de seus pensamentos escutando a voz irônica do rapaz ao seu lado.
— Isso não lhe interessa, SeokJin.
— Não seja mal-educado. Ainda sou seu hyung e você me deve respeito...
Hoseok rolou os olhos e ficou quieto, abordando uma face tediosa em seu rosto.
— Eu também não tenho par. — Jin falou.
— Hum, que legal. — Murmurou. — E não pense que ninguém quer fazer par comigo, é que ainda pensam que estamos namorando. Mas não. Uns cinco, sete garotos já disseram que iriam comigo caso eu estivesse cem por cento solteiro.
Jin riu.
— Puff, sério que pensam que ainda estamos namorando? — Ele riu forçado, jogando suas madeixas para trás. — Credo.
Os dois voltaram a ficar em silêncio.
— Alguém te convidou? — Hoseok perguntou, baixinho.
— Sim. — Jin respondeu. — Mas quando você me beijou cancelaram tudo. Ainda pensam que estamos namorando, como disse.
Hoseok esbugalhou os olhos, ofendido por seu hyung estar jogando a culpa toda em seus ombros.
— E-Eu não te beijei! Fala sério!
— Como assim? Claro que me beijou! — Ralhou. — Se você não tivesse me beijado, eu teria um par!
— E naquela vez que você chegou na minha casa e me beijou porque tinha esquecido que tínhamos terminado!? O meu pai acreditou por duas semanas que estávamos tendo um relacionamento escondido! E tudo por sua causa! — Acusou, com as bochechas infladas e o rosto vermelho, ainda andando em direção à sala de aula. Ele estava tentando, de alguma forma, desviar a culpa para outrem.
Jin, vendo que aquilo era mesmo verdade, tentou pensar em algo para retrucar, e assim logo achou:
— E você que me beijou vinte vezes!?
— E você quarenta!
— Falei errado, você me beijou quatrocentas vezes desde que terminamos!
— E você vinte mil!
Ambos ficaram quietos novamente.
— Mamãe sente falta de você. — Jin resmungou.
— Eu também sinto falta dela.
Hoseok suspirou, cansado.
— Quer terminar comigo depois do baile? — Ele questionou.
— Como? — Jin arqueou uma sobrancelha, desviando sua atenção da entrada do terceiro ano para o mais jovem à sua direita.
— Sabe, a gente pode ficar juntos até a formatura, depois a gente se separa e cada um segue o seu caminho. — Deu a ideia. — Nós dois queremos ter um par para a valsa, mas está complicado achar um. Vamos juntos e depois a gente se separa. — Repetiu, nervoso. — O que acha?
Jin não precisou pensar muito, respondendo:
— Acho ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (ex)namorado.
FanfictionTodo o colégio tinha ficado sabendo sobre o término de SeokJin e Hoseok. Alguns não acreditaram em tais boatos e outros foram até mesmo confirmar com os donos deles, questionando se ainda estavam juntos e, infelizmente, recebendo em troca um simples...