LIVRO FÍSICO DE "ÔMEGA DA CIDADE" (05/02/2024)
LIVRO FÍSICO DE "PERIGOS AO LADO DE FORA" (05/05/2024)
Após aquela resposta, Jin e Hoseok não trocaram mais nem uma palavra, somente olhares sutis, e pequenos e envergonhados sorrisos. Os amigos próximos de ambos os jovens notaram tal coisa. Afinal, o que aqueles dois realmente queriam da vida? Desejavam saber, porém sabiam que não teriam resposta alguma.
E Taehyung não demorou muito para perguntar mais uma vez para o melhor amigo o que estava ocorrendo assim que saíram da sala em direção ao pátio, a fim de lancharem. Tinham vinte minutos e poderiam muito bem conversar sobre aquilo. Jungkook, que também estava curioso, ficou apenas observando as ações de seu hyung junto a Jimin, buscando por alguma informação.
— Está me dizendo, sem brincadeira, que convidou o Jin-hyung para ir no baile consigo!? Assim sem mais nem menos!? Depois de dizer que nunca iria convidá-lo!? — Taehyung questionou tudo em um fôlego só.
— Sim. Algum problema? — Hoseok retrucou, e por mais que sua voz transmitisse firmeza, suas bochechas estavam rosadas e seu semblante envergonhado.
— Você tem algum problema, Hobi-hyung. — Jungkook murmurou, rolando os olhos. — Hoje mesmo estava falando que não queria e que não teria nada mais com o Jin-hyung, e agora vem nos dizer que vai ao baile com ele. Fala sério? O que é? Estão namorando de novo?
— Oh, eu... eu acho que sim... — Hoseok assentiu, tímido. — Mas vamos terminar depois da formatura. Combinamos que cada um seguiria, definitivamente, o seu devido caminho.
— Ele é, então, o seu futuro ex-namorado? Hoseok, eu não estou entendendo nada. — Avisou Jimin, colocando um pedaço generoso de pão na boca. — Se vocês voltaram, por que não está sentado com ele como sempre fazia? — perguntou, de boca cheia.
— É-É que a gente voltou, mas só para o baile, sabe? Sem amizade, sem abraços, sem beijos... — Coçou a nuca. — E é isso.
— Então vocês não voltaram.
— Voltamos sim! — falou, com convicção, porém logo deixou um biquinho quilométrico surgir em seus lábios finos. — Mas depois vamos terminar, de qualquer forma.
— Hum, com certeza. — Taehyung ironizou, sentando sobre o banco e preferindo comer do que tentar entender os planos confusos de seu hyung. — Mas e aí? Vão com qual roupa?
Os dias passaram com demora desde que o ensaio para a valsa começou. Horas fazia calor e horas fazia frio, porém o famoso e importante dia da formatura estava sob medida: com temperaturas nem tão baixas e nem tão altas, com o céu azul entardecendo com calma e logo tornando-se escuro com estrelas cintilantes ao alto. "Uma bela paisagem, para belas fotos", pensava o Jung, passando um pouco de lápis preto sob sua linha d'água do olho e enfeitando suas maçãzinhas do rosto com uma miúda quantidade de blush.
— Argh! Eu odeio ternos! — Hoseok conseguiu escutar Jungkook exclamar, visto que o mais jovem estava em seu quarto, tentando pôr a calça social que alugou semanas antes. — Ô, Jimin, você já finalizou aí dentro!? Eu quero me olhar no espelho! O Hoseok-hyung está plantado aqui no do quarto há horas! — O Jeon gritou, batendo na porta do banheiro.
— Já estou finalizando, seu estúpido! — Jimin ralhou, saindo do cômodo totalmente pronto. Ele trajava um terno cinza chumbo com uma camisa branca, e sapatos sociais de couro amarronzados nos pés. Seus fios loiros estavam jogados para trás, sendo segurados por gel de cabelo, e seus lábios encontravam-se chamativos pelo gloss de pêssego que passou, hidratando-os. — Vai, vai logo. Daqui a mais ou menos três horas nós temos que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (ex)namorado.
FanfictionTodo o colégio tinha ficado sabendo sobre o término de SeokJin e Hoseok. Alguns não acreditaram em tais boatos e outros foram até mesmo confirmar com os donos deles, questionando se ainda estavam juntos e, infelizmente, recebendo em troca um simples...