LIVRO FÍSICO DE "ÔMEGA DA CIDADE" (05/02/2024)
LIVRO FÍSICO DE "PERIGOS AO LADO DE FORA" (05/05/2024)
O dia desde o início surgiu no céu de forma acinzentada, com vários tons de tal cor e com suas nuvens sendo manchadas por ela. O clima, como era de se esperar, beirava ao inverno, com a sensação térmica de sete graus e com brisas geladas, estas que faziam os galhos das árvores balançarem com força, portas se fecharem com violência e pobres insetos serem arrastados de um lado para o outro, não tendo firmeza o suficiente para se esconderem em um só lugar ou ficarem parados no chão.
No condomínio Solar Ray, logo pelas seis horas da manhã um choro abafado fora ouvido ecoando por um quarto de uma casa de dois andares, no centro de tudo. O choro era tão baixo que quase ninguém podia ouvir, assim como os pequenos soluços que escapavam da garganta do pobre rapaz que estava deitado em sua cama desde que acordara, com um lencinho nas mãos e o rosto inchado.
Jung Hoseok era tal rapaz. Ele tinha fios aloirados com algumas madeixas castanhas nas pontas; estatura média; lábios finos em forma de coração; nariz arrebitado; e um melhor amigo que, por sorte, morava ao lado de sua casa. Jung Hoseok tinha uma personalidade que todos diziam ser normal: alegre, bondoso, sério e impositivo quando necessário, além de que também adorava ter uma boa conversa quando tinha tempo.
Porém, naquele instante, ele desejava apenas deitar e ficar ali pelo resto do dia. Ainda bem que Taehyung, o seu melhor amigo, surgiu pela porta da frente, abordando uma cara amassada de sono e o uniforme do colégio todo do avesso. E a partir daquele instante, entre lágrimas e alguns miúdos e imperceptíveis soluços, Hoseok se sentiu na obrigação de arrumá-lo, penteando seus fios ruivos com carinho.
— O que aconteceu, Hobi-hyung? — A voz de Taehyung era aveludada, tão rouca e sonolenta quanto. — Hum... tia Jung me ligou hoje lá para as cinco horas da madrugada pedindo para eu vir aqui... aí eu dormi mais um pouco e vim pra cá pra ver o que está acontecendo com você... — falou, entre bocejos.
— O Hyungwon não vai querer mais ir para o baile de formatura comigo... — Avisou, fungando.
— Sério? Mas você está chorando por isso? O que aconteceu? — questionou, notando segundos após que Hoseok já tinha ajeitado o seu cabelo.
— Ele me viu beijando o Jin, sem querer... — Murmurou. — E depois me disse que sabia que nós não tínhamos terminado o namoro e que eu estava o enganando, sendo que nada disso é verdade. Eu terminei sim com o Jin, e não o enganei em momento algum. — Algumas lágrimas voltaram a sair de seus olhos pequenos e inchados.
— Você beijou o hyung de novo? — perguntou com lentidão, porém logo acordou para a vida, esbugalhando os olhos. — Ei, Hobi-hyung, para! Para! Isso dói! Pare de me bater!
— Não diga como se eu o beijasse sempre! Eu apenas esqueci que nós tínhamos terminado e fui abraçá-lo, e pelo impulso, o beijei!
— "Esqueceu"? Está brincando? — Taehyung se jogou na cama, bufando. — Hobi-hyung, vocês terminaram faz quatro meses e ninguém realmente acredita nisso.
— Por quê!? Por que ninguém acredita!? Oras, esse mundo é tão injusto, Taehyungie! — resmungou, deitando-se ao lado do mais jovem. — Oh, eu me sinto tão mal...
— Por que será que ninguém acredita? — Foi sarcástico, erguendo as sobrancelhas. — Se o Jin-hyung se aproxima de alguém, você já fecha a cara. Se alguém se aproxima de você, como aconteceu com o Hyungwoon-hyung, Jin-hyung parece surtar. Além de que nestes quatro meses que vocês se "separaram" — ele fez aspas com os dedos —, os dois já se beijaram umas duzentas vezes. Isso não é término algum, mas sim uma brincadeira que machuca tanto você, quanto o hyung!
— Mas eu não o beijei porque quis...
— Ah, não?
— Ele estava usando aquela cacharrel de tricô que eu o dei em seu aniversário no ano passado e ele parecia tão magrinho... e ele estava tão concentrado tentando fazer as tarefas que, com certeza, esqueceu de fazer em casa! Aigoo... eu só queria ajudá-lo e acabei abraçando-lhe e dando-lhe um selinho, mas foi tão rápido! Nem podemos considerar que aconteceu de verdade! — disse ele, voltando à realidade, por fim.
— Mas mesmo assim, Jin-hyung retribuiu tudo. — Taehyung completou. — Nem o Jungkookie aguenta mais essa conversa, e você sabe que ele é bem tímido e que não gosta de mostrar que está estressado com situações que não lhe condizem em nada. — Suspirou. — Por que você ainda está chorando, Hobi-hyung? — questionou, mirando para o rosto do melhor amigo.
— Eu não vou ter par para o baile...
— Simples, você pode convidar outra pessoa. Que tal o Jooheon? — Bocejou novamente.
— Eu já tentei, ele disse que sabia que eu namorava o Jinnie, quer dizer, o SeokJin, e que não queria pagar de talarico.
— Que merda, hein. Você está na merda. — Taehyung falou, negando com a cabeça.
— Você não quer ir comigo?
— Não. — respondeu ele, recebendo um olhar pidão de outrem. — Já marquei de ir com o Jungkook, hyung. Ele parecia tão nervoso quanto você por não ter um par e ter que ficar sozinho.
— Mas o Jungkookie gosta de você, é diferente... — Murmurou. — Eu sou o seu melhor amigo...
— Por que você não convida o SeokJin-hyung para ir com você?
Hoseok arregalou os olhos, olhando para Taehyung em descrença.
— O quê? Por que está dizendo isso? E-Eu não vou pedi-lo para me acompanhar!
— Hobi-hyung, você quer ir com o Jin-hyung e o Jin-hyung quer ir com você. — falou.
— Ele convidou o Jiminie para ir com ele.
— O Jimin vai comigo e com o Jungkook.
— Oh, sério? — Hoseok pareceu interessado por saber que Jin não tinha convidado mais ninguém, já que alguns passarinhos o tinham contado que o Kim estava comprometido. — M-Mas isso não quer dizer nada, eu não vou convidá-lo como se ainda estivéssemos juntos. Não estamos mais juntos e nunca iremos estar!
Ao fim daquele discurso, a única coisa que Taehyung conseguiu fazer além de revirar os olhos foi pedir para o mais velho se trocar, visto que logo precisariam ir para o colégio e não queria perder aula ouvindo um monte de baboseiras como aquela. E bem, depois de muita insistência por parte alheia, Hoseok concordou e ficou em pé, passando a se arrumar lentamente. Apesar, não queria ir mesmo.
Depois de alguns minutos ainda no andar de cima junto com Hoseok, Taehyung não perdeu tempo a descer as escadas da casa do melhor amigo e sentar-se diante a mesa, almejando o achocolatado quentinho que a senhora Jung sempre fazia quando ia de visita. Após beber o líquido com calma, comendo também alguns pãezinhos, o Kim chamou por Hoseok — que se olhava no espelho com a pior cara possível — e o apressou para ir para a porta e partir em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (ex)namorado.
FanfictionTodo o colégio tinha ficado sabendo sobre o término de SeokJin e Hoseok. Alguns não acreditaram em tais boatos e outros foram até mesmo confirmar com os donos deles, questionando se ainda estavam juntos e, infelizmente, recebendo em troca um simples...