capítulo 1

11 2 0
                                    

  Me chamo Layla e tenho 14 anos,moro com os meus pais em um bairro em Sevilha,não tenho muitos amgs,meus pais são agressivos cmg,e nunca me deram amor o suficiente. Me culpam por coisas muito pesadas desde de que eu era muito pequena,eu nunca encontrei uma maneira de tentar fugir da minha realidade, sempre penso em desistir da minha vida,mais algo dentro de mim me incentiva a continuar,eu não sei oque é,mais é uma motivação,que me mantém forte para continuar minha vida,tentando lidar com tudo oque acontece nela.
   Eu estudo em uma escola até que tranquila,não tenho amigos nessa escola,mais tem um garoto que parece ser super legal, ele é lindo,seus olhos me encantam.E o sorriso dele...bom ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida,nós conversamos pouco,mais o suficiente pra me apaixonar por ele.
    Meus pais não podem nem sonhar que estou me aproximando de um garoto,se eles descobrirem,eu vou apanhar denovo,e eu nem sei oque eles seriam capazes de fazer,meus pais são muitos bravos,não me deixam fazer nada,eu só posso fazer oque eles mandam,se eu não fizer eu apanho,ou infelizmente me forçam a fazer coisas que eu não quero.Acho que vcs sabem oque são essas coisas.
    Eu vivo tentando agradar meus pais pra evitar que isso aconteça, pq eu detesto apanhar,escutar xingamentos eu ser forçada a fazer coisas, meus pais fazem isso cmg desde sempre,nunca me trataram com amor,ou com carinho,na frente da família me tratam como se eu fosse a princesinha deles,mais só eu e eles sabemos oque acontece de verdade dentro da nossa casa.
    Eu vivo ainda de roupas tampadas,pra tampar,hematomas e machucados,não vou a médicos, ginecologistas,e nada do tipo,ninguém nunca viu as marcas em meu corpo,creio que nenhuma delas vão sair,tenho uma em minhas costas que meu pai fez com um canivete,uma marca escrito "devo ser uma boa menina",ele tava bêbado quando fez isso,mais ele admitiu que não se arrependeu,minha mãe apoia tudo oque ele faz,e ela quem me bate todos os dias até que eu fique enfraquecida no chão.
   Eu sempre tento ser uma boa filha,para tentar evitar oque acontece na minha casa,mais independente doque eu faça as agressões vão continuar,e vão continuar até que alguém dia eu perca as esperanças e me mate,ou até que eu me torne maior de idade,pq aí vou ter idade o suficiente pra sair da casa dos meus pais.

History of my life Onde histórias criam vida. Descubra agora