capítulo 4

10 1 0
                                    

Depois da noticia da gravidez,eu e o Gavi já nos organizamos para quando o bebê chegar,decidimos que vamos morar juntos,que quando o bb nascer eu vou continuar a faculdade online e ele vai ficar um tempinho sem jogar,só enquanto o bb ainda é pequeno,dps que crescer um pouco tudo vai voltar como era antes.
Contamos da gravidez apenas pros mais próximos antes de anunciar publicamente, os pais do Gavi e a irmã dele amaram a ideia de ter um bebê na família, tiveram uma reação muito boa,já os meus pais,tiveram uma péssima reação, não ficaram felizes,e nem nada do tipo,mais já era de se esperar,pq eles nunca ficam felizes com as minhas conquistas.
Eu tô grávida de 4 meses então daqui uns dias vamos descobrir o sexo do bb.Nós queremos oque vier,independente do sexo do bb nós já amamos muito ele ou ela,esse bebê é a realização do nosso maior e mais bonito sonho,que é construir a nossa família, nos sempre falávamos um com o outro sobre isso,e agora finalmente chegou a nossa vez de realizar o nosso grande sonho.
Hoje o Gavi me pediu em casamento, na frente de todos,eu aceitei,e foi um dos momentos mais importantes da minha vida,vou me lembrar pra sempre desse dia,com o pedido minha felicidade aumentou ainda mais,eu tava finalmente vivendo feliz ao lado do amor da minha vida,ele era basicamente minha única família, pq meus pais não podem ser chamados de família.Sangue não faz ngm família.
Depois de uns meses chegou o esperado dia de descobrimos o sexo do bebê,fomos até o consultório e descobrimos que teríamos uma menininha,nossa tão sonhada princesinha,escolhemos o nome dela,que vai ser Mavie,que significa minha vida em francês,escolhemos esse nome pq de fato ela é nossa vida,e nós já estamos ansiosos para a chegada da nossa Mavie.

History of my life Onde histórias criam vida. Descubra agora