capítulo 6

5 0 0
                                    

Depois de um ano do nascimento da Mavie,nos finalmente nós casamos,e aquele dia foi o melhor dia em toda a minha vida,eu e o Gavi estávamos finalmente nós tornando uma família oficialmente.Depois que a cerimônia da igreja terminou nós fomos para o local da festa,e lá eu anunciei para todos incluindo pro Gavi e pra Mavie que eu estava grávida novamente,ele ficou super feliz  com a notícia e a mavie ficou um pouco enciumada,quando fomos contar pros meus pais eles não ficaram nem um pouco contentes com a notícia,oque já era de se esperar,pq eles não gostavam de me ver feliz como eu estava naquele dia,apesar de tudo que eles um dia me fizeram,eu ainda tinha um pingo de consideração e tentava uma reaproximação deixava eles terem contato com minha filha e tudo.Mais naquele dia eu decidi por um ponto final naquele reaproximação,eles fizeram a cabeça da mavie pra ela não querer um irmão e não querer ficar perto de mim.Minha mãe assumiu ter inveja de mim e da vida que eu tava tendo,até pq eu já estava quase me formando em medicina,casada com um homem maravilhoso,com uma família linda,e uma vida muito boa financeiramente .Ela assumiu que tinha inveja,e naquele momento meu marido educadamente pediu pra que  os dois se retirassem do local,e assim foi feito.
   Quando a festa terminou nós fomos pra casa,para descansar e em seguida pegarmos um avião para França,onde passaríamos nossa lua de mel,quando chegamos lá fomos pro hotel e depois de um tempo fomos sair,compramos alguns presentinhos pra mavie e algumas coisas pro bebê.
   Como eu já sabia da gravidez a muito tempo, já dava pra ver o sexo do bb e eu descobri que era um menino,nosso tão esperado Henrique,eu mesma pedi para montaram em um lugar lindo em Paris um mini chá revelação, pois eu levaria o Gavi pra lá como surpresa.
   Quando chegamos lá e o Gavi viu toda aquela fumaça azul,ele me abraçou e ficou extremamente feliz,eu amo ver o meu garoto feliz e naquele dia não seria diferente.

History of my life Onde histórias criam vida. Descubra agora