Ultimamente estou andando muito enjoada,passando mal na faculdade,sem fome,ou de vez enquando com muita fome,eu sinto que meu estômago tá fazendo uma verdadeira confusão com as comidas,eu não sei oque é,mais acho que não é nada grave,só mal estar mesmo.Ongem a noite comi pizza doce e vomitei a pizza inteira.
Hoje vou chamar o Gavi pra dormir aqui,tem muito tempo que a gente não se vê,a última vez que a gente se viu foi a uns dias atrás,ontem ele jogou e eu não pude ir,tinha prova na faculdade o dia todo,e aí não deu pra assistir o jogo.Aí vou chamar ele pra dormir aqui,pq eu tô morrendo de saudades dele,hoje só quero ficar bem pertinho do meu namorado.
Mandei mensagem pra ele,e rapidinho ele tava aqui em casa,ficamos conversando sobre como vamos querer a nossa futura família, contei pra ele como estão as coisas na faculdade, ele me contou dos treinos e jogos,e eu expliquei o pq não fui no último jogo,nós conversamos bastante,e decidimos pedir uma pizza eu disse que nn queria pizza doce,pq tava passei mal da última vez que eu comi,e falei pra ele dos enjoos,logo ele desconfiou de que eu estava grávida, eu não sabia que poderia ser isso,e disse pra ele não criar esperanças oq as vezes não era gravidez,mais como ele sempre sonhou em ser pai,rapidinho ele comprei o teste pra descobrir se vamos ser papais.
Eu fiz o teste e rapidinho o resultado saiu,tivemos uma surpresa e eu estava grávida,de 4 meses e a gente teria um bb, decidimos que o melhor vai ser eu ir morar com o Gavi,pra facilitar os cuidados com a gravidez e com o bb depois que nascer.Essa foi a melhor notícia que já recebi em toda a minha vida,foi uma surpresa e tanto,nosso sonho de ter uma família juntos finalmente se realizou.