cap 1

1.3K 74 8
                                    


Priscila Matos

Quinta-feira
14:28

Beatriz é minha amiga desde que me conheço por gente, mas um dos seus únicos defeitos é ser uma pessoa insistente e, neste exato momento, eu estou tendo que lidar com esse defeito, minha amiga trabalha comigo e nesse exato momento ela está insistindo pra mim ir com ela num almoço com o sogro dela e o Marido.

Bea: vamos amiga, você pode levar o Enzo, ele deve estar com saudades de mim.Faz tempo que agente não se vê.

Priscila: tá bom amiga, eu vou e levo o Enzo, vou aproveitar que amanhã não tem creche pra ele.

Bea: então amanhã 12:00, estarei te esperando no restaurante,Villa bela. tchau amiga,amo você.

Beatriz sai da sala sem nem deixar eu responder, essa vaca.

Nunca vi o sogro da Bea pessoalmente, só sei que ele é um tremendo de um gostoso, e pelo que a Bea fala ele é solteiro (adoroo)


[...]

Vejo o Enzo saindo da creche, vindo correndo pra me abraçar.

Enzo : momãe, que xaudade

Priscila : oi amor da mamãe que saudade que eu tava de você, iai tá com fome ?

Enzo : xim momãe muita fominha._Passa a mao na barriga demonstrando que estava com fome

Pego na mão do Enzo e vou para casa

Enzo na verdade é meu irmão, mas infelizmente no parto, minha mãe acabou falecendo e eu fiquei cuidando dele.

Minha mãe antes de falecer,parece que está a sentindo que algo iria acontecer e pediu para que eu cuidasse dele como se fosse meu filho.

Foi muito difícil cuidar dele sozinha, o doador de esperma, assim como o meu, não assumiu ele.

sempre tive muitos hormônios, então quando tive minha primeira menstruação comecei a produzir leite então ficou mais fácil de cuidar dele, como ele só tem 2 anos não entende muito que eu não sou a mãe dele.

Só quem sabe da minha história é a Beatriz, todos que perguntam se o Enzo é meu filho eu respondo que ele é o meu filho.
Considero ele como meu filho e ninguém pode negar isso. Decidi que no futuro eu irei conversar com ele e explicar a ele toda a situação e falar e mostrar quem é a verdadeira mãe dele.

Chegando em casa tomei banho com o Enzo e comemos juntos, como ele estava muito cansado, dormiu rapidinho e eu que não sou boba fui dormir junto.. o dia hoje foi cansativo espero acordar tarde amanhã..


_______________________________________________________


Oii gente, espero que gostem do 1 capítulo, como é minha primeira fic relevem os erros.
Aceito ideias e se quiserem mudar algo me falem que eu mudo.

Curtam bastante e comentem, não sejam leitores 👻
Um beijo boa noite 🤍

MEU VELHO DA LANCHA Onde histórias criam vida. Descubra agora