cap 5

989 63 1
                                    

Priscila

Depois da tarde na praía fui para casa com o Enzo,
Cheguei já tomando banho com ele e fomos dormir, antes ele pediu o Tetê dele e eu dei, e assim adormecemos.


Domingo

Acordei e fui fazer minha h.p e indo fazer o café da manhã do Enzo que estava dormindo ainda.

Essa noite tive um sonho estranho, mas confesso que gostei.

Sonhei com o Leonardo, minha cabeça não para de pensar no olhar dele sobre mim na praía.

O geito que ele me olhava e conversava me dava um frio na barriga.

Estou parecendo a porra de uma adolescente que entrou na puberdade.

Saio do meu pensamento quando escuto o choro do Enzo, saio da cozinha indo para o quarto.

Eu: oi meu amor, bom dia amor da mamãe — falo enchendo o rostinho dele de beijos e ele sorri para mim, e fico parecendo uma boba admirando a beleza do me bebê, que infelizmente está crescendo.

Enzo: bun dia  momãe

Ele fala errado mas, eu não tenho coragem de corrigir ele porque é muito fofo ele falando errado, eu me derreto toda.

Levo o Enzo para comer e depois tomamos um banho e fomos assistir.

[...]

A

rrumei o Enzo para saímos.


rrumei o Enzo para saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Enzo

Roupa da Priscila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Priscila

Fomos almoçar num restaurante bastante conhecido.

Chegamos lá, fizemos o nosso pedido e ficamos conversando e brincando.

Avisto de longe um colega de trabalho, tento me esconder com o cardápio mas ele me vê antes.

Lá vamos nós fingir simpatia

Brendo:  oi pri, tudo bem ?

Eu: Oi Brendo, tudo bem sim e com você?

Brendo: tudo ótimo pri, melhor agora que estou aqui com vocês, posso fazer companhia a vocês ?

Ele não deixa eu responder e já vai sentando na minha frente e dá um sorriso e eu retribuo com um sorriso falso.

Como Enzo é um menino muito ciumento, ele chama minha atenção e fica conversando comigo para mim não conseguir conversar com o Brendo, e eu dou graças a Deus por isso.. não estou afim de escutar sua cantadas baratas.

Brendo é muito insistente já deu vários foras nele e ele não desgruda do meu pé.

Infelizmente ele trabalha na minha impresa e é um excelente funcionário para eu mandar ele embora

Brendo me olhava com um olhar estranho,
Não como o olhar do Leonardo que me dava borboleta na barriga, e sim com um olhar que dá vontade de vomitar.

O olhar dele se quebra quando o garçom chega com a comida.

Brendo me olha e sorri pra mim — lá vem

Brendo: iai pri, quando vai estar livre para sairmos ? Fala com um sorriso horrível no rosto

Eu: brendo pra ser sincera, nosso contato é completamente profissional, e não estou afim de mudar isso pra uma ficada, namoro, ou algo do tipo, então é melhor você parar de ficar me chamando para algo, que não seja trabalho.

Respondi com uma voz firme em alto e bom som.

Depois que falei isso vi um brilho nos seus olhos apagarem e ele me olhar com ódio

Confesso que fiquei com medo, pois meu filho está comigo e ele pode tentar fazer algo com ele, mas eu não vou deixar.

Enzo: momãe cota Carninha pa mim Pu favor.

Enzo né pediu fazendo eu tirar meu olhar do Brendo.


Eu: corto sim meu amor, me dá seu prato.

Ele me dá o prato mas Brendo pega da minha mão.

Brendo:   deixa que eu corto a carne do seu filho pri — falou com um sorriso assustador nos lábios.

Tomei o prato da mão dele

Eu: Brendo se puder por favor, se retire da nossa mesa ou eu terei que chamar os seguranças.

Falo encarando ele

Ele saiu sem responder, estranho Brendo sempre dá uma resposta, mas hoje não ele simplesmente saiu.

Corto a carne do Enzo e comemos em paz, ficamos conversando até o Enzo pedir pra eu levar ele no parque aqui perto.



_______________________________________________________

Oi gente, tudo bom ?
Espero que vocês gostem do cap
Não sejam leitores 👻
Contém erros ortográfico
Bjs boa noite
Comentem e dêem uma 🌟

MEU VELHO DA LANCHA Onde histórias criam vida. Descubra agora