Priscila
5:40
Ligação on
Vida Bea: amiga, eu briguei com o gab ontem e hoje ele decidiu ir pra academia com o pai.
Vamos comigo? não quero deixar ele ficar lá malhando sem mim por perto.
Priscila: sério isso? Já falei pra parar com suas insegurança com o Gabriel.
[...]
Cá estou eu, indo pra academia por causa do macho da minha amiga.
Deixei o Enzo dormindo na salinha que tem aqui na academia e fui treinar
Meu look
Chegamos na academia e como é nossa primeira vez na academia não sabemos nem por onde começar.
Então chamei o instrutor da academia para ensinar por onde começar.Instrutor: boa noite meninas, nunca vi vocês aqui é o primeiro dia de vocês certo ?
Bea:bom dia, sim é nosso primeiro dia, não fazemos a mínima ideia por onde começar.
Instrutor: ótimo eu vou ajudar vocês, me sigam
Seguimos o instrutor e ele colocou agente pra fazer mobilidade e depois começar o treino de perna, posterior e glúteos, que por acaso é do lado do marido da minha amiga e o pai dele.
eu estou surtando, o pai dele é mais bonito pessoalmente ele tá um puta de um gostoso sem camisa .
Nossa nunca vi um homem tão lindo assim 😪
Enfim, depois desse surto eu voltei a fazer o exercício normalmente, sim EU fiz o exercício porque a Bea ficou parada encarando o homem Dela .
Sinto que alguém está olhando pra mim, e procuro com o olhar pela academia e meus olhos se encontram com os olhos do sogro da minha amiga, que estava me encarando enquanto eu fazia o exercício
Como não sou boba encaro de volta e termino meu exercício enquanto olho para ele que parece estar paralisado olhando pra mim.
Paro de encarar ele quando vejo que chegou uma mensagem da Bea
Bea: amiga, eu estou indo pra casa com o gab, não deu pra te esperar desculpa (áudio)
Ouço um gemido no final do áudio.
Pelo visto só eu que estou na secaPriscila: tudo bem amiga, aproveita e faz meu afilhado logo.
Fim de ligação
Fiz meu exercício e depois fui para casa, até que eu gostei, vou fazer sempre agora. E de quebra ainda fico olhando o gosto do sogro da Bea.
Vou caminhando pra sala que o Enzo estava, pego ele e sigo para casa.
Ao chega em casa jantamos e coloquei o Enzo para dormir no quarto dele e fui dormir tbm.
Outro dia 11:40
Eu e o Enzo já estamos prontos para o almoço.Meu look
Look do Enzo_______________________________________________________
Oii gente, desculpa pelo cap pequeno é por que estou sem ideias.. no próximo cap vai ser o tão esperado almoço, me falem o que vcs querem que aconteçam no almoço
Não sejam leitores 👻
Dêem uma 🌟 no cap
E comentem muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VELHO DA LANCHA
FanfictionCOM AS CRÍTICAS EU NÃO ME IMPORTO, EU QUERO AMAR VOCÊ. Plágio é crime