𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.

460 15 0
                                    

╰┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ Onde você e Mason vão ver o nascer do sol na praia. ❞

-┊✎  palavras.

⌇ →Name: Lily.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

━━━━━ LILY? - MASON DIZ
Batendo na porta.

━━━━━ Pode entrar! - Assim que termino minha fala vejo Mason entrando no meu quarto.

Nossas famílias são bem amigas então por isso estamos em uma casa de praia aproveitando o verão todos junto.

Eu diria que eu e Mason temos um namoro sem aliança, ele nunca fez o pedido mas nos tratamos como namorados.

Quando éramos pequenos a gente falava que ia se casar, era fofo.

━━━━━ Topa ir na praia comigo? - Ele pergunta se sentando na ponta da minha cama.

━━━━━ Agora? - Pergunta o olhando confusa.

━━━━━ É, ué. - O cacheado diz dando de ombros.

━━━━━ Meu Deus... Vamos! - Digo animada.

Saímos com cuidado para não acordar ninguém, a casa era de frente para a praia então eu fui descalça.

Mason entrelaçou nossos dedos e começamos a andar pela areia, ele correu em direção ao mar me puxando junto.

━━━━━ Não vamos entrar, não é? - Pergunto com medo, a água estava gelada.

━━━━━ Não. - Ele solta um risinho.

Ainda de mãos dadas começamos a andar na beira do mar, aquela sensação era inexplicável, estar no seu lugar de conforto com sua pessoa de conforto.

Depois de um tempo o sol começou a nascer, nos sentamos na areia e ficamos observando o nascer-do-sol, eu deitei minha cabeça no ombro de Mason.

Pude ver o garoto sorrir com o meu ato, ele passa seus braços sobre os meus ombros e ficamos ali aproveitando a presença um do outro.

━━━━━ Gatinha? - Mason me chama.

━━━━━ Eu. - Digo.

━━━━━ Sabia que eu te amo muito? - Ele pergunta me fazendo o encarar confusa.

━━━━━ Eu também te amo muito, amor. - Digo dando um selinho no mesmo que logo se torna um beijo.

O beijo era calmo mas muito bom, o garoto tinha suas mãos em minha cintura enquanto as minhas estavam em sua nuca, era um beijo cheio de sentimentos.

Nos separamos pela falta de ar e ficamos ali trocando beijos e aproveitando a brisa até uma sete da manhã.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

★. Oioii!
Desculpe o sumiço, estou sem ânimo e criatividade p escrever.

IMAGINES, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora