𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.

379 13 1
                                    

╰┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ Onde você vai a festa de aniversário de sua melhor amiga e lá acaba ficando com o menino que você gosta. ❞

-┊✎  palavras.

⌇ →Name: Amy.

' recomendo ler esse imagine escutando "one of the girls" do The Weeknd e da Jennie.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

       HOJE SERÁ A FESTA
De aniversário da minha melhor amiga, Donna.

Eu já estava quase pronta, faltava apenas o sapato.

Eu vestia um vestido azul escuro de setim colado ao corpo e meio folgado acima dos seios, meu cabelo estava solto, nos pés eu tinha um salto fino na cor prata.

Peguei minha bolsa e saí de casa. Enquanto o uber não chegava eu aproveitei para tirar algumas fotos.

Cheguei na casa de Donna e já dava para ouvir o som alto do lado de fora, os pais da garota não estavam em casa por isso o exagero.

Adentro a casa e já pude ver algumas pessoas se pegando e outras até mesmo bebendo, isso vai dar merda.

━━━━━ Donna! - Digo quando avisto minha amiga conversando com alguns garotos.

━━━━━ Oi, Amy! Que bom que veio. - Ela diz e me abraça.

━━━━━ Não ia perder a festa de 16 da minha melhor amiga, não é? - Digo sorrindo para a garota.

━━━━━ Bom, o resto das meninas estão lá fora junto dos meninos, vamos? - Ela pergunta e eu acinto.

Eu e Donna fomos para o lado de fora onde estava tudo muito bem decorado. Pude ver meus amigos sentados rindo em um sofá juntamente de Mason.

Digamos que eu tenho uma quedinha por Mason desde que eu era menor. Estudamos juntos desde criança, assim como eu e Donna.

Eu e a morena nos juntamos aos nosso amigos, ficamos conversando por um bom tempo até um menino vir com uma garrafa de vidro em mãos no chamando para jogar verdade ou desafio.

Nos sentamos no chão perto da piscina junto com outras pessoas. Um monte de adolescentes, alguns até bebados, jogando verdade ou desafio, qual a chance de isso dar certo?

O mesmo garoto que nos chamou para o jogo começou rodando a garrafa caindo em Donna e Evelyn, uma amiga nossa.

━━━━━ Mas já?! - Escuto minha amiga reclamar ao meu lado.

━━━━━ Verdade ou desafio, Donna? - Evelyn pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

━━━━━ Verdade. - Donna diz e Evelyn revira os olhos.

A garota fica um tempo pensando em o que perguntar quando finalmente pergunta:

━━━━━ É verdade que você já ficou com mais de cinco meninos em uma noite? - Evelyn pergunta e vejo Donna arregalar os olhos.

━━━━━ Não! - A morena diz em choque.

Evelyn gira a garrafa e assim fomos por mais seis rodadas, Mason já havia ficado com duas garotas, sem contar com as que ele ficou fora do jogo. Donna também ficou com dois garotos, eu estava com sorte de ainda não ter jogado.

━━━━━ Verdade ou desafio, Amy? - Henry, um amigo de Mason, pergunta com um sorriso no rosto.

━━━━━ Desafio. - Digo confiante por fora e quase morrendo por dentro.

━━━━━ Te desafio a ficar trancada em algum lugar por dez minutos com alguém. - Ele diz e vejo que minhas amigas sorriram de lado.

━━━━━ Tudo bem. - Digo não dando importância.

━━━━━ Ok, pode ser no banheiro daqui de fora junto com o Mason. - Ele diz e congelo.

Eu odeio recusar desafios então apenas me levanto tremendo e vou em direção do banheiro sendo seguida pelo cacheado.

Entro no banheiro e me sento no vaso sanitário que estava fechado. Mason quando entra fecha a porta e se encosta na mesma me encarando.

━━━━━ Qual é, Amy, vai fingir que não sente nada por mim? - O loiro pergunta e eu fingo estar confusa.

━━━━━ Eu sei que você gosta de mim e sinceramente - Ele suspira. ━━ Eu também gosto de você.

Quase desmaio com a fala do garoto, como assim o sentimento era recíproco?

Mason vem em direção e me levanta de onde eu estava sentada.

━━━━━ Me diga o que você quer. - Ele diz sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar.

━━━━━ Eu só quero ser uma de suas garotas essa noite. - Digo sussurrando em seu ouvido também.

━━━━━ Você é a minha única garota. - Ele diz e coloca as mãos em minha cintura e me puxando para um beijo.

O cacheado me coloca contra a parede e aperta a minha cintura fortemente, com certeza vai ficar uma marca.

Paramos o beijo pela falta de ar. Mason desce seus beijos para o meu pescoço onde também da leves mordidas.

━━━━━ Agora todos vão saber que você é minha. - Mason diz sussurrando no meu ouvido.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa fomos surpreendidos pela porta que foi aberta.

Saímos e eu voltei para perto das minhas amigas, pude ver que todas elas tinham seus olhos arregalados com um sorriso malicioso.

Quando me lembrei a marca que Mason havia deixado em meu pescoço eu imediatamente arregalei meus olhos também.

Maldito Thames.

☆ • Oiii! Voltei. Perdão pelo sumiço.
Não gostei muito desse imagine.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora