𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.

594 15 0
                                    

╰┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ Onde você obriga seu melhor amigo, Mason, a ir no show do The Weeknd com você e acaba sendo um dos melhores dias da sua vida. ❞

-┊✎ 667 palavras.

⌇ →Name: Madelyn.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

   EU ESTOU QUASE
Surtando! Madelyn me obrigou a ir ao show do The Weeknd junto a ela e como um bom amigo eu aceitei.

Só que tem um porém... Eu sou apaixonado na Mad e já venho pensando em pedi-la em namoro a um bom tempo, pedi ajuda a Noah e ele disse que hoje seria o dia perfeito para isso, por isso o meu surto!

Eu não sei em que momento vou pedi-la e se vou conseguir mas se não for hoje Noah me mata. Ele sabe dessa minha paixão a um ano e a um ano que ele não me deixa em paz.

Neste momento estou sentado no sofá da casa de Madelyn a esperando, que enrolação.

━━━━━ Oi, gatinho! desculpe a demora. ‐ A garota diz descendo as escadas.

Wow, que garota perfeita. Ela usava uma roupa no estilo Stargirl, seu cabelo estava ondulado com duas trançinhas na frente, seus brincos eram de estrela, ela estava deslumbrante.

━━━━━ Nossa... Você está perfeita, Mad! - Digo a encarando de cima a baixo.

━━━━━ Obrigada, Mase. Você também está muito bonito! – Ela diz fazendo eu corar um pouco.

Fomos para o carro, sua mãe iria nos levar e depois nos buscar.

O caminho toda eu fui extremamente nervoso, eu não sei como vou fazer isso, não sei nada, apenas que tem que ser hoje!

Mando mensagem disfarçadamente para Noah perguntando quando deveria fazer o pedido, um tempinho depois ele responde dizendo que quando estivesse tocando a música favorita de Mad ou quando fosse uma música com a tradução mais bonitinha seria uma boa hora.

Decidi que iria pedi-la quando estivesse tocando "Die for you", agora me sinto mais seguro com relação a isso.

Meia hora depois chegamos ao estádio, era longe da casa de Mad. Adentramos o local e fomos para onde iríamos ficar.

Mad não parava quieta um segundo, ela estava muito ansiosa. A mesma pediu para tirarmos uma foto de nossas pulseiras, ela usava uma vermelha escrito "Stargirl" e eu usava uma azul escrito "Starboy".

O show começou depois de um longo tempo e só faltava Mad chorar ela estava paralisada, eu ria com a situação da garota e a abraçei por trás cantando a música.

Quando a ficha dela caiu ela começou a cantar TODAS as músicas, sem parar, ela estava tão feliz.

Eu amo a ver assim, seu sorriso é mágico, amo ver a minha garota se divertindo.

Quando começou a tocar "Die for you" minhas mãos começaram a tremer, era agora ou nunca.

Coloco a mão no bolso da minha calça sentindo a caixinha aveludada que estava ali.

━━━━━ Madelyn... - A chamo a garota me encara sorrindo e eu abro um sorriso.

Me ajoelho no chão tirando a caixinha de meu bolso a abrindo.

━━━━━ Aqui, agora, no show do seu cantor preferido, tocando sua segunda música preferida. - A garota ri com a minha fala. ━━ Vou ser breve, eu sou perdidamente apaixonado por você. Madelyn você aceita namorar comigo? - Pergunto vendo o olho da mesma cheio de lágrimas.

Não sei se eram pelo pedido, se era por causa do show de seu cantor preferido, não sei, só sei que eram lágrimas.

━━━━━ SIM! SIM! SIM! - Mad diz EXTREMAMENTE animada.

Em um ato rápido pego ela no colo a girando, quando coloco a garota no chão a mesma me surpreende com um beijo cheio de sentimentos, era como se nós tivéssemos esperando por aquilo a anos.

Algumas pessoas que estavam em volta começaram a gritar em comemoração, aquilo foi estranho, mas legal.

Nos separamos do beijo e Mad me encara sorrindo.

━━━━━ EU MORRERIA POR VOCÊ, MASON THAMES. ‐ A mesma grita jogando a cabeça para trás, foi sua forma de dizer "eu te amo".

━━━━━ BABY EU MORRERIA POR VOCÊ. - Digo imitando a garota.

Aquele foi o melhor show da minha vida todinha, eu finalmente podia chamar a Mad de minha.

⌇ →Oioi gatit*s! tudo bem?⌇ → Eu amei fazer esse!⌇ → Eu surtei e mudei o imagine apenas para o Mason, sorry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌇ →Oioi gatit*s! tudo bem?
⌇ → Eu amei fazer esse!
⌇ → Eu surtei e mudei o imagine apenas para o Mason, sorry. 😓

Não se esqueça da estrelinha.

IMAGINES, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora