𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.

420 14 0
                                    

╰┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ Onde você e Mason saem para dar um passeio de madrugada. ❞

-┊✎ 344 palavras.

⌇ →Name: Olive.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

     EU FINALMENTE TINHA
conseguido convencer Brooke de me acobertar pela madrugada.

━━━━━ Brooke se a mamãe ou o papai perguntar por mim vc diz q eu tô dormindo. - Digo a garota.

━━━━━ Tá bem, Mason. Não esqueça de falar para a Liv que eu mandei um beijo e um abraço para ela. - A mais velha diz e eu concordo saindo pela janela.

Seria mais fácil sair pela porta? Sim, mas meus pais poderiam ver.

Caminho por um longo tempo até chegar a casa de Liv. A vejo sentada na calçada, corro até ela e a dou um abraço.

━━━━━ Que susto, gatinho. - Ela diz rindo.

━━━━━ Desculpa, princesa. - ri pela cara da garota. ━━━ Vamos? - pergunto e a mesma concorda.

Eram duas da manhã e eu estava caminhando pelas ruas junto da Olive, eu a amo mais que tudo.

Olive com certeza é minha garota favorita.

Eu e ela gostamos muito de passear a noite mas essa é a primeira vez que saímos de madrugada.

Andamos por um tempo e conversamos muito até que chegamos em uma pracinha. Logo que chegamos começou a chover.

━━━━━ Que merda. - Liv diz se encolhendo.

━━━━━ Você é feita de açúcar? - pergunto me aproximando da mesma e segurando sua cintura.

━━━━━ Não, mas eu não quero chegar molhada em casa. - A mesma diz colocando seus braços em cima dos meus ombros.

Ficamos nos encarando até que eu começo a intercalar meu olhar entre seus olhos e sua boca.

Puxo a garota para mais perto quebrando qualquer espaço que havia entre nós. Dou um selinho na mesma que sorri e me puxa para um beijo.

Nos separamos pela falta de ar e Olive ficou me encarando com um sorriso bobo no rosto.

━━━━━ O que foi? - Pergunto a garota.

━━━━━ Nada. - Olive solta um risinho e abaixa a cabeça.

━━━━━ Princesa, lembra daquela noite? - Pergunto a abraçando.

━━━━━ Lembro. - A mais nova se aconchega em meus braços.




⌇ →Oioi gatit*s! tudo bem?
⌇ →Gostei vai, tá curto mas tá fofo.

Não se esqueça da estrelinha, me motiva MUITO.

IMAGINES, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora