Forças Cósmicas Ancestrais

10 0 0
                                    

Urias e sua esposa Ayla estavam vivendo suas vidas humanas, Urias trabalhava como Professor de Física e Engenheiro Mecânica, além de Mecânica Quântica e Física Quântica enquanto que Ayla trabalhava como Babá e também como Professora de Astronomia e Astrofísica.

No Sol, o Regente do Sol, Uriel diz ao Urias que as Forças Cósmicas Ancestrais serão libertas e que elas iriam procurar avatares. Urias pergunta à que tipo de Força Cósmica que Uriel está se referindo, visto que até tinha os Sete Caminho dos Arcontes, o Caminho da Morte e o Caminho da Vida, de Deus. Na realidade, Urias tinha esquecido quem era as Forças Cósmicas Ancestrais.

Uriel responde que as Forças Cósmicas Ancestrais eram o Tigre, Cervo, Fênix, Cavalo, Unicórnio, Pantera, Leão e Pomba. Já outras Forças Cósmicas Ancestrais eram o Lobo (Gêmeos, regente de Mercúrio), Elefante (Touro, regente de Vênus), Leão (Leão, regente do Sol), Águia (Virgem, regente de Mercúrio), Urso (Câncer, regente da Lua), Raposa (Libra, regente de Vênus), Cobra (Escorpião, regente de Plutão), Macaco (Sagitário, regente de Júpiter), Castor (Capricórnio, regente de Saturno), Borboleta (Peixes, regente de Netuno) e a Onça (Áries, regente de Marte) e Cavalo (Aquário, regente de Urano)

Urias pergunta se as outras Forças Cósmicas Ancestrais secundárias eram outra representação dos Signos do Zodíaco e Uriel responde que sim. O Signo de Áries era representado por um Carneiro, mas o animal de Áries é a Onça, esse animal trazia a energia da coragem, da sensualidade e da agilidade. A Onça também simboliza a conquista do próprio espaço. Seu regente era Marte.

O Signo de Touro era representado pelo Touro, porém o Animal de Touro era o Elefante que representa a imponência e a sabedoria da mãe natureza. Assim como a persistência, determinação e postura. Seu regente era Vênus.

O Signo de Gêmeos era representado por duas pessoas iguais, porém opostas, e o Animal de Gêmeos era o Lobo, esse animal representava a curiosidade e a busca por novos caminhos, assim como a habilidade de saber de tudo um pouco, além de compartilhar a energia selvagem e ser brincalhão. Seu regente era Mercúrio.

O Próximo signo era o Câncer que era representado pelo Caranguejo, porém o animal de Câncer era o Urso que o fazia vigoroso e imponente, possui muita sensibilidade e intuição. Além de carregar também um lado doce, receptivo e acolhedor. Seu regente era a Lua.

O Próximo signo era o Leão que era representado pelo Leão mesmo, esse animal abraça o poder pessoal e autoconfiança. O Leão é um líder nato, principalmente quando o assunto é liderar a si próprio. Seu regente era o Sol.

O Próximo signo era Virgem representado por uma Musa com características angélicas, porém o Animal de Virgem era a Águia tendo um olhar preciso, a energia da águia é minuciosa, atenta aos detalhes que para a grande maioria passaria despercebidos. A Presença da Águia evoca firmeza, força de vontade e lucidez mental, também representa a proximidade de Deus, também é considerada mensageira divina. Representa proteção espiritual e também o poder de Deus. O regente de Virgem era o Mercúrio também.

O Próximo signo era Libra que é representado por uma Balança e o animal de Libra era a Raposa, astutas, rápidas e inteligentes, além de contornar qualquer obstáculo com fluidez. Seu regente também era Vênus.

Depois, Uriel menciona que o Signo de Escorpião era representado pelo próprio Escorpião, porém o Animal de Escorpião era a Cobra que carrega o misterioso poder da transmutação. Esse animal sabe se reinventar de acordo com cada situação e, carrega em si uma sensualidade nata e um poder incrível de autocura. Seu regente era Plutão.

Ele menciona que o Signo de Sagitário era representado por um centauro, porém seu animal era o Macaco e seu planeta regente era Júpiter, logo possuía a força dos céus, isso porque a Força Cósmica do Macaco trazia graça e energia, ele também fala sobre irreverência, além de usar a criatividade para contornar qualquer armadilha que apareça no caminho, essa Força Cósmico era alegre e espirituosa, encara a mente como um terreno fértil para criar novas realidades e alternativas.

Os Astros de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora