Após os Anjos protegerem os filhos de Urias e de Ayla do ataque das hordas demoníacas, seus filhos estavam com suas devido idade. Ishmael e Amabel tinham 16 anos, Zeng Lei e Ying Yue tinham 17 anos, Aurora tinha 15 anos e Abdi tinha 14 anos, sendo o mais novo da família e o último a nascer. Todos os filhos de Urias e de Ayla tinham mais agradecer à Deus do que reclamar.
Porém, com Abdi isso era mais profundo, ele tinha mais agradecer do que reclamar ou pedir, ele era um ser de luz, ele tinha fé, muita fé, assim como a inocência de uma criança, sendo assim, ele seguia os ensinamentos de Jesus e os mandamentos de Deus. Na real, todos os filhos e filhas, incluindo Urias e Ayla seguiam os 10 Mandamentos de Deus.
Abdi era o irmão mais novo e era cheio de esperança e de sabedoria, o fazendo ser um companheiro para a vida inteira. Sua força era sua fé. Abdi de fato era o mais puro dos irmãos e o mais justo.
Ishmael se meteu em mais um problema, ele havia arranjado uma briga com um valentão. Esse mesmo valentão vivia perturbando Abdi, demonstrando que como irmão mais velho em relação ao caçula da família, isso mostrava que o mesmo colocava seu irmãozinho acima de qualquer coisa, e facilmente daria sua vida para Abdi continuar vivendo. Esse senso de proteção contra o seu irmãozinho, era reflexo do senso de proteção de seu pai, Urias.
Ishmael é levado a detenção e Urias e Ayla são chamados, o Diretor então diz que o ato de proteção em relação ao seu irmão caçula foi bonito de si vê, porém, nada é resolvido com violência e Urias interrompe o Diretor dizendo que Ishmael fez várias queixas em relação ao valentão que enchia o saco de seu irmão e simplesmente ninguém fazia nada, e quando Ishmael decidiu fazer algo a respeito, ele é taxado como culpado.. Ayla complementa que isso é injusto e que Ishmael não fez nada demais do que seu trabalho como irmão mais velho protegendo seu irmãozinho e Urias ainda diz que achou que Ishmael bateu pouco.
Se fosse o Zeng Lei protegendo o Abdi, o valentão seria enviado ao hospital, pois o irmão mais velho teria quebrado os ossos do Valentão e não pararia de bater até ele achasse que estivesse bom. Urias então diz que o Diretor deveria ter vergonha de passar a mão na cabeça de valentão, se ele fazia isso, automaticamente ele estava passando a mão na cabeça de vagabundo. Urias era curto e grosso, e ia direto ao ponto. Urias era brincalhão sim, porém quando se tratava de seus filhos e eles sofriam alguma injustiça, seu humor mudava para algo mais sério o que assustava muita gente. Pois, como pai ele tinha o dever de proteger seus filhos e prepara-los para o mundo.
O Diretor pergunta se ele acha legal ensinar seus filhos a lutar e Urias se irrita levantando sua voz enquanto o ambiente sofria uma alteração de temperatura brusca de 72°C, como uma tempestade solar, Urias diz que ele não tem direito de achar nada de seus filhos e que se ele ousasse ser injusto com seus filhos mais uma vez, ele mesmo iria se resolver com o Diretor. Ayla segura na mão de Urias o acalmando enquanto todo o ambiente voltava com sua temperatura normal.
O Diretor pasmo e gaguejando diz que irá chamar os pais do Valentão e lhe aplicar uma suspensão de 5 meses. Urias satisfeito com isso agradece e diz que Deus abençoe o Diretor. Urias suportava qualquer coisa, mas o que ele não suportava era injustiça e morte desenfreada. Após sair da sala do Diretor, Urias leva uma bronca de Ayla dizendo que o Diretor era apenas um humano mas Urias retruca que não iria se calar perante a nenhuma injustiça, seja com seus filhos, com suas filhas, com sua mulher, enfim, nenhuma injustiça, isso incluía com os humanos também.
Devido a situação, Urias chama Ishmael e seu filho pergunta se ele está encrencado e o Sol desconversa que em casa eles conversam sobre isso. Zeng Lei soube do ocorrido e diz que ele e seus irmãos iriam para casa devido a briga, Urias se mostra compreensivo e assim foi, chegando em casa, Urias conversa com Ishmael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros de Deus
EspiritualUrias e Ayla são entidades criadas desde os primórdios, criadas a partir que Deus começou criar o Universo e tudo que existe. Entidades criadas a partir do quarto dia de criação de Deus. Urias era o Sol, ele também atendia pelo nome de Shemesh e Ayl...