my calm

543 67 69
                                    

"Eu pude te sentir comigo, mas um instante depois, eu nao pude te sentir mais"

Seungmin estava perdido e confuso ele não sabia o que estava a acontecer, mas ele sabia que aconteceu alguma coisa, e Bangchan como sempre, estava com ele.

— Bang, me responde uma coisa — o Kim disse sério — por que você parece tão nervoso com essa situação?

— "Eu não estou nervoso, eu acho que você devia ir para a sua casa" — falou e Seung o olhou com os olhos arregalados. Ele tinha se esquecido completamente dos seus pais eles logo chegariam em casa

O Kim foi correndo para o andar de baixo e chamou seus irmãos apressadamente, deu um beijo em sua avó, a agradeceu junto aos outros dois menores, ele pegou um táxi que em poucos minutos chegou, entrou no carro com as crianças e foi para sua casa.

.....

⚠️GATILHO ⚠️

Já na casa de Seungmin, estava ele terminando de lavar a louça e ajudando seus irmãos ao mesmo tempo em suas tarefas escolares. Tempo depois eles já tinham acabado suas tarefas e o Kim de lavar e limpar tudo, ele colocou as crianças para dormir e quando ele ia dormir Seungmin escutou passos e vozes vindo da cozinha, ele sabia que era seus pais brigando mais uma vez e dessa vez foi por conta que, o a mãe de Seungmin ficou bêbada e beijou o amigo de seu pai na frente dele, o que deixou seu pai extremamente irritado e o fez começar a gritar com a mãe do mesmo.

— EU NÃO ESTOU NEM AI SE EU JA TE TRAI! — Seu pai gritava furioso — VOCÊ ME ENVERGONHOU NA FRENTE DE TODOS, PARECIA UMA PUTA, SUA BISCATE!

— VOCÊ NÃO ME CHINGUE! VOCÊ PERDEU TODO O DIREITO QUANDO ME CHAMOU DE PUTA SEU FILHA DE UM DESGRAÇADO! — os gritos se tornaram mais altos, e fez com que os menores acordacem

Seungmin correu para colocar os fones no mais novo e o acalmar fez o mesmo com sua irmã conectando nos dois fones e colocando STEAL THE SHOW para tocar no máximo e não ser possível de prejudicar as crianças ali presente.

— O irmão vai lá resolver, está tudo bem, fiquem aqui, eu vou trancar a porta e vocês não tirem os fones! — fez um sinal de "joia" com as mãos e teve retorno de outros quatro "joias" — Amo vocês — disse por fim deixando um selar nas testas dos dois, saindo e trancando o quarto.

Desceu para a cozinha e se assustou ao ver vasos quebrados e sua mãe chorando e gritando com seu pai exaltado também.

— VOCÊ É UM CAFAJESTE, E EU NAO POSSO FAZER O MESMO? — sua mãe perguntou com um tom de raiva e deboche

— NÃO VOCÊ NÃO PODE, EU SOU O HOMEM NESSA MERDA, VOCÊ É UMA PUTA QUE TEM QUE ME SERVIR — seu pai desse com um copo de vidro nas mãos, se preparando para jogar em algum lugar.

A vontade de Seungmin era de chorar, gritar e matar os dois a sua frente, ele sentia tanta raiva, ódio e tristeza que não notou o vidro vindo em sua direção e batendo em sua cabeça. O baque foi tão forte que cortou a cabeça de Seungmin que se manteve em pé, logo após o vidro quebrar ele percebeu o olhar de seu pai e sua mãe em si.

— O que foi moleque? Machucou sua bicha? — perguntou o pai com sarcasmo vendo a cabeça do mesmo sair um pouco de sangue — o que? Não vai responder? Engoliu um pau foi? Eu sei que você adora, não é atoa que deu pro seu tio não foi? HAHAHAHA seu veado de merda! Outra puta, seu irmão deve ser outro também! — Essa fala, essa fala foi o suficiente para fazer o sangue do Kim ferver

— Você não dirija suas palavras ao meus irmãos seu verme! — O Kim se manteve sério, pouco alterado — Quem você acha que é para falar deles? Em? Você não se importou com eles em nenhum momento da vida deles ou da minha! Você não tem o mínimo da porra do direito de falar deles! Você é um merda, um inútil, que só presta para engravidar as suas biscates com quem você fica! Sim eu sei que você teve a capacidade de ser o culpado por quatro, REPITO, QUATRO PORRAS DE ABORTOS, VOCÊ IMPEDIU QUATRO CRIANÇAS INOCENTES DE NASCER SEU NOJENTO! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, PRA SER MAIS SINCERO, TENHO DE VOCÊS DOIS!!

MONSTER - SEUNGCHAN/CHANMINOnde histórias criam vida. Descubra agora